Oi gente 🥹🥹
me desculpem a demora! é q mts coisas aconteceram nessas semanas sabe?? é parente meu morrendo, eu tenho q ajudar a minha vó, ai mts coisas ent por isso q demorei p voltar e por essa atualização ser um pouco pequena, pelo menos comparada aos demais capítulos. é q eu fiquei c a consciência pesada por ter demorado a atualizar e sumir sem nenhuma justificativa q quis fazer uma att, mesmo q seja pequena e por isso peço novamente desculpas 🙏🙏🙏
mas enfim, façam uma boa leitura e espero q gostem 💜
— Eu tô te falando, Taehyung! Foi literalmente a melhor transa da minha vida! — afirmou com toda a sua convicção — Transas na verdade, já que repetimos no chuveiro…— Jimin você não é santo — o melhor amigo riu do outro lado da linha — Mas me fala, foi tão selvagem como no boquete?
— Você nem imagina! Só não te conto os detalhes porque né, é íntimo e não envolve somente eu… — comentou e o Kim concordou com as falas do melhor amigo — Mas falando por mim e de mim… tô mansinho com tanto chá de pica que ele me deu, te juro.
— Estamos na mesma Jimin e por falar nisso, o seu irmão acabou de acordar, então tenho que ir…
— Vocês… de novo?! — perguntou surpreso. Seu irmão nunca foi de repetir a figurinha.
— O pai aqui tem o mel — riu se despedindo e desligou a chamada.
O Park apenas riu negando colocando o celular em cima da bancada e terminando de fazer a sua famosa tapioca doce. Após tudo o que rolou na noite anterior, após terem repetido a dose em pleno banho, foram dormir de conchinha, na qual o loiro era a conchinha de fora. Acordou antes do mais velho e tratou apenas de vestir uma camiseta grande e uma boxer.
Quando terminou de fazer suas tapiocas de chocolate, chocolate com morango, chocolate com banana e doce de leite, foi preparar um suco natural de maracujá. Era nesses momentos que dava graças a Deus por se relacionar com alguém com boas condições financeiras. Nem sabe qual foi a última vez que tomou um suco natural de maracujá. Já viram o preço do kilo??
Estava tão ocupado batendo tudo no liquidificador e xingando o capitalismo, que nem notou quando o próprio Jungkook apareceu na cozinha todo sonolento que foi até o baixinho o abraçando por trás.
— Que susto, Jun! — riu logo após se recuperar do mini susto que tomou — Eu te acordei? — abraçou os braços do mais velho que estava em volta de sua cintura.
— Sim e não… o barulho do liquidificador me acordou porém é no horário habitual que eu acordo. — deu de ombros apertando ainda mais o corpo do pequeno contra o seu.
— Então senta que o café da manhã já está pronto. — demorou um pouco até que Jungkook largasse o loiro e se sentasse no banco da bancada.
Sem demora, colocou o suco na jarra e em seguida despejou o líquido no copo, dando ao moreno. Também pegou algumas das tapiocas e entregando ao último citado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Doces e Solidão
FanfictionJeon Jungkook, um CEO já com seus 32 anos totalmente sozinho. Não tinha nada e nem ninguém além de seu dinheiro e solidão. O mesmo já estava acostumado com isto, até conhecer um jovem universitário e trabalhador no metrô. Alguém que aparentemente n...