Epílogo: Entre Felicidades e Sonhos

2.4K 319 38
                                    


Alguns meses depois….

Park andava pelo corredor do último daquela empresa sorrindo, dando bom dia a todos, até para aqueles que não desejam para si.

Já tinha se passado alguns meses depois de tudo aquilo e bom… a vida continuou. Não, ele não havia se casado com o Jungkook, ainda estavam noivos, mas para eles estava ótimo assim. Já que era difícil eles ficarem longe um do outro. Ou Jimin passava dias na casa de Jeon, ou o próprio Jungkook passava dias na casa do Park. A família do mais novo recebia o moreno de braços abertos e nem se importava quando ele dormia dias e dias lá, na verdade até gostavam, pois deixava a casa mais animada. Achavam uma graça como ele se sentia em casa, se dando a liberdade de fazer comida, limpar a casa e até mesmo ficar lá sem ninguém mais estar.

Até mesmo Min Yoongi gostava disso, este que semanas atrás finalmente decidiu entrar em um relacionamento com o Taehyung.

Park Jimin também já tinha se formado em sua faculdade, era oficialmente um confeiteiro mas mesmo assim, fazia alguns cursos onlines focados exclusivamente em doces. Ainda trabalhava na empresa de seu noivo, mas agora como o chefe de lá, já que fazia algumas semanas que Kim Namjoon foi ser gerente de um restaurante e levou consigo o seu namorado Jin para lhe ajudar. Foi algo tão repentino que nem ele entendeu direito, porém com a saída deles chegaram outros dois estudantes de confeitaria: Lee Felix e Jung Hoseok. Jimin de cara se deu super bem com eles. Eles eram alegres, focados e apaixonados no que faziam. Eles com certeza iriam longe.

E, agora, foi chamado para a sala do CEO, que resolveu ter uma reunião de última hora.

Assim que chegou na sala, fez questão de bater na porta e após ter a liberação de sua entrada, adentrou no escritório dando de cara não somente com Jungkook ali, mas também Yoongi e Taehyung.

Ficou confuso. Até onde sabia, ontem era para ter sido o último dia de emprego de seu amigo.

Após o lançamento da nova linha de comidas deram super certo, fazendo as ações da empresa chegarem a um pico nunca visto antes, Jeon precisou estender muito mais o contrato de Kim para lhe ajudar a manter e já organizar coisas novas.

— Sente-se Park, por favor — apontou para a cadeira vazia ao lado do irmão do loiro. Uma coisa que combinaram é que na empresa, horário de trabalho, iriam se tratar como chefe e funcionário.

Quando se sentou, observou o seu irmão que também parecia confuso. Já Taehyung aparentava estar nervoso, assim como Jeon.

— Chamei vocês três aqui porque quero anunciar uma coisa a vocês e com isso, oferecer também. — os irmãos se olharam totalmente confusos e perdidos — Bom… queria anunciar que a partir de amanhã o Kim Taehyung será o meu mais novo secretário particular. — apontou para o garoto que só faltava se fundir na cadeira.

— O QUE?! — Min indagou em um pulo totalmente indignado — Mas senhor, eu que sou o seu secretário particular! Há literalmente anos! — era notável a indignação tanto em seu olhar como no seu tom de voz.

— Não Yoongi, você não é mais. — falou de uma forma fria, fazendo o mais novo se sentar sem reação — Estou te demitindo deste cargo… pois a partir de amanhã quero que você seja o vice-presidente desta empresa.

Park Jimin que estava totalmente indignado, tampou a sua boca de surpresa e choque. Já o namorado de Min, tentou esconder o sorriso e a empolgação que estava sentindo.

— O-o que? — perguntou sem realmente acreditar — Ma-mas senhor… eu… eu não…

— Yoongi, eu não consigo mais tomar conta disso tudo sozinho, a empresa está em seu auge. Eu sei que eu tenho acionistas e etc, mas eu preciso de alguém que eu realmente confie para me ajudar e quem sabe futuramente, assumir tudo isso e eu não tenho ninguém além de você. Como você mesmo disse, você trabalha aqui comigo ao meu lado há anos e nunca me traiu, nunca me enganou, virou as costas, na verdade sempre me ajudou e não somente em relação a empresa, como na minha vida pessoal também. E você é o único que realmente merece esse cargo. Ninguém nessa empresa merece mais que você. Então eu espero mesmo que você aceite isso… até porque se não aceitar está no olho da rua, já assinei com o Taehyung sobre ele ser o meu secretário, ou você aceita ou  você aceita…

Entre Doces e Solidão Onde histórias criam vida. Descubra agora