Entre Choque de Realidade e Ideias

5.1K 556 242
                                    

Novamente, me desculpe a demora para sair a atualização... realmente não era a minha intenção só que eu, muito talentosa com faca, meio que rasguei a minha mão e nesse rasgo estava o meu dedão e só quem já teve dedão machucado sabe o quão difícil é escrever

eu até tentei escrever com um dedão de uma mão e na outra o "fura bolo" mas não dava KKKKKK msm c o corretor parecia que eu estava escrevendo em outro idioma.

Meu dedão ainda está machucado mas eu escrevi esse cap com um curativo no dedão então se tiver MUITOS erros ortográficos, é por isso. Então já peço mil desculpas.

Façam uma boa leitura 💖

Na manhã seguinte de sábado, Jimin acordou por vontade própria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte de sábado, Jimin acordou por vontade própria. Se esticou na cama sorrindo pois havia dormido muito bem. Então se lembrou o porquê, além de ter dormido numa cama super macia e com ótimos lençóis e até mesmo travesseiro, dormiu na companhia de Jeon Jungkook logo depois do que ele tinha feito.

Após se lembrar disso tudo, abriu um sorriso vergonhoso mas contente. Olhou para o lado da cama e viu que o mais velho não estava ali mas notou um papelzinho em cima da cômoda e logo tratou de pegar.

"Boa tarde Jimin-ssi. Você estava dormindo tão profundamente que não quis te acordar, preparei o seu café da manhã mas talvez esteja gelado agora já que já está de tarde mas é só você esquentar. Se eu não estiver em casa, estarei na academia do condomínio.

Espero que tenha dormido bem assim como eu dormi e tome banho que mais tarde iremos sair!

bjs do seu homem <3"

Um sorriso maior ainda tomou conta dos lábios do loirinho que até beijou o papel que estava em suas mãos. Se levantou da cama e arrumou a mesma, pegando o seu celular e imediatamente ligando para o seu melhor amigo enquanto rumava até a sala de jantar.

Jimin? O que foi? Você não é de ligar! — dava para notar o tom confuso e preocupado do amigos do outro lado do amigo.

Eu sei, mas é que esse tipo de coisa não se deve dizer por mensagem — respondeu risonho se sentando na mesa onde tinha um prato com panquecas e um achocolatado ao lado.

Não me diga que você e o Jungkook… — o tom de voz mudou para uma mais… cheia de segundas intenções, por assim dizer.

Não! Nós ainda não transamos mas ontem eu fiz um pequeno agrado para ele… — comentou com um sorriso de lado cortando um pedaço da panqueca e comendo.

Hm, e aí? Como foi? Ele gostou? Você gostou? É grande? Ou pequeno? Bisha' me conta tudo! — perguntava tão entusiasmado quanto o próprio Park.

Eu acho que ele gostou… agora já eu… — soltou um suspiro só de pensar nas sensações que sentiu na noite anterior.

Não me diga que não gostou? Ah não Jimin…

Entre Doces e Solidão Onde histórias criam vida. Descubra agora