Entre Novo Emprego e Desejos

5.7K 884 376
                                    

Desculpe-me a demora, mas sabe como é final de ano né rs.

Enfim, façam uma ótima leitura e me desculpem qualquer erro ortográfico cometido.

Por favor votem e comentem!

— Tudo isso?! — Jeon perguntou com os olhos arregalados devido a quantidade de respostas que receberam sobre a vaga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Tudo isso?! — Jeon perguntou com os olhos arregalados devido a quantidade de respostas que receberam sobre a vaga. Olhou para Yoongi que estava ao seu lado totalmente assustado.

— Queria o que? Achava mesmo que uma das maiores empresas da Coréia iria soltar uma vaga na empresa principal com um bom salário de tempo regular e não iriam vir atrás? Principalmente com essa crise? — o respondeu de forma óbvia. E realmente era, e o próprio Jungkook sabia disso.

Mas caramba.

dois mil candidatos em menos de vinte quatro horas? É gente pra caralho!

— Enfim, boa sorte para analisar cada um deles e achar o funcionário perfeito para cobrir algo em tempo regular e trazer resultados que você tanto disse, que irá fazer um milagre e ter mais gente comendo na cantina. — deu dois tapinhas no ombro de Jeon, que ainda olhava espantado para a tela de seu computador — Enquanto isso, irei resolver aquele seu encontro com os acionistas. — ditou e saiu da sala do moreno.

— Eu juro que se aquele menino não tiver preenchido, eu cometo o contrário de viver. — puxou suas mangas até seus cotovelos pronto para começar o trabalho. Mas aí então a desgraça aconteceu...

Ele se lembrou, DELE.

O sorriso mais idiota, bobo, estúpido, imbecil, palerma, tonto, bocó, palerma, pateta, etc... surgiu naqueles lábios finos do CEO.

Jungkook já se relacionou bastante em toda a sua vida, aproveitou muito bem ela até não poder mais. Após assumir a presidência da empresa, resolveu sossegar para valer. Pois Jeon sempre foi um menino sossegado, só que na sua juventude gostava de se envolver com homens e mulheres e aproveitar bem a noite em baladas.

Só que então veio a morte de seus pais junto com a sua liderança na empresa, então o garoto que já era sossegado, teve que relaxar mais. O moreno já não se relacionava com qualquer um ou uma. Na verdade, ele nem tinha tempo para isso. Não queria ficar de casinho por aí, beijar por beijar; transar por transar. Queria algo sério e concreto. Desde que virou CEO tentou ter um relacionamento com duas mulheres, porém não deu nada certo. Enquanto uma lhe cobrava demais, cobrava sua atenção, explicações, sufocando totalmente Jeon, a outra só se envolveu por puro interesse.

Ou seja, fazia meses que ele nem sequer beijava na boca. Não conseguia sentir atração por outras pessoas.

Até um dia patife, que no meio do caos de seu dia, encontrou um jovem universitário sozinho em um vagão do metrô e que quando se deu conta, o mesmo secava seus cabelos e dava dicas de como cuidá-lo.

Desde que Jimin chegou em sua vida, tudo ficou de cabeça para baixo. Já não se sentia tão sozinho quanto antes, pois agora ele sentia uma leve esperança em seu coração de que talvez ele poderia ser a pessoa certa. Para muitos Jeon pode estar sendo emocionado. Mas vejam bem, Jungkook já tem trinta e dois anos. Conforme você vai envelhecendo, você percebe que não se deve enrolar, que a vida passa muito depressa. Então, para que enrolar? Para que usar o "deixa a vida me levar" sendo que eu mesmo posso me levar? E fazer acontecer? Por quê?

Entre Doces e Solidão Onde histórias criam vida. Descubra agora