Entre Reunião e Prazer

6.3K 641 601
                                    

ME DESCULPEM A DEMORA 😭😭😭😭😭😭

eu juro q queria atualizar rápido, porém semana passada eu tive que viajar então quis aproveitar um pouco. eu escrevi um pouco porém quis escrever mais para compensar a demora ent por isso não publiquei antes, até porque no domingo (os dias que atualizo) eu estava voltando para casa e nao tinha internet.

eu ia terminar de escrever ontem e postar mas.... qm esteve no twitter ontem sabem o que aconteceu no fandom e eu estava muito ocupada corigando e rindo dos memes.

e antes de vocês lerem, eu quero pedir para vocês pensarem bem antes de comentar algo... vai acontecer coisas nesse capítulo que faz realmente muito tempo que eu não escrevo que mesmo depois de anos (tanto de escrita quanto de idade) sinto vergonha de escrever. não irei impedir de vocês comentarem até pq a liberdade de expressão está aí, porém dx ser uma simples opinião qnd se ofende alguém.

então, podem fazer piadas até pq vcs soltam umas boas KKKKKKKKKK só tentam ter empatia com essa pequena autora

enfim já enrolei demais! obrigada a todos que leram aqui e que vão ler esse capítulo com mais de 8 mil palavras 🙂  peço desculpas por qualquer erro cometido pq até eu fiquei ansiosa p essa att q só corrigi uma vez.

enfim já enrolei demais! obrigada a todos que leram aqui e que vão ler esse capítulo com mais de 8 mil palavras 🙂  peço desculpas por qualquer erro cometido pq até eu fiquei ansiosa p essa att q só corrigi uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma noite mal dormida, Jeon estava em sua sala de presidência com a mesma expressão que estava desde ontem que viu AQUELA cena; uma expressão de tristeza prestes a chorar.

Desde que viu aquilo, nem teve forças para ter a pequena reunião que deveria ter tido com Yoongi e Bangchan para acertar tudo sobre a reunião que teria em minutos com os acionistas da empresa. Foi para casa totalmente desolado, sem nem saber o que estava sentindo direito.

Estava tudo tão confuso em sua cabeça que não sabia se sentia triste ou com raiva e por isso quando chegou em casa, tomou um banho e tomou um remédio para a sua dor de cabeça e simplesmente desmaiou em sua cama. Na manhã, nem tomou café da manhã. Estava parecendo um robô. Um robô todo fodido xoxo e capengo.

E agora estava em sua sala tentando decidir se teria aquela conversa com ambos funcionários antes da reunião ou depois. Queria fazer antes pois a sua ansiedade estava a mil e sabia que dependendo da conversa que teriam, poderia afetar a reunião. Então suspirou e decidiu que era melhor deixar para depois.

Achava que era até melhor, assim tinha mais tempo para ver o que iria falar, como iria dizer. Até porque ele nem sabia direito o que estava acontecendo. Afinal, Jimin estava namorando com Yoongi e ele era o amante? Ou começou a ficar consigo primeiro e depois com Yoongi?

Por isso estava tão confuso, porque se fosse a segunda opção, Jimin e ele não tinha nada. Apenas estavam saindo. Então Park tem todo o direito de sair com outros caras. Até se ele for seu colega de trabalho que é braço esquerdo do CEO da empresa que você está saindo também. Mas independente se estivessem em uma relação ou não, por algum motivo, isso doía o pequeno coração de Jeon Jungkook. Saber que não era o único na vida de Jimin doía demais.

Entre Doces e Solidão Onde histórias criam vida. Descubra agora