Entre "Ofensas" E Descobertas

5.6K 762 424
                                    

Oioi, antes de mais nada, gostaria de falar duas coisas:

primeiramente, me desculpem a demora para atualizar, é que tenho mais uma fanfic para atualizar e estou numa situação agitada. Sabem como é terminar a escola né? Agr é tirar carteira de trabalho, fazer currículo, ir atrás de emprego pq deus me fez gostosa e não herdeira. Mt difícil.

Segundamente, nas minhas fanfics eu não gosto de enrolar o casal, não gosto de ficar empurrando com a barriga. Até porque não tenho paciência para isso e sei que muitos também não tem paciência para ler histórias onde os personagens no mínimo vão se beijar só, sei lá, no capítulo vinte. Mas eu também não gosto de fazer as coisas rápidas demais. Porque também não quero fazer eles já namorarem no quarto capítulo.

Minhas fanfics costumam ser calmas, as coisas andando com calma mas sem enrolação. E óbvio que essa fanfic não seria nada diferente.

Então já estou avisando para evitar tais cometários okay?

Bom, é isso. Espero que gostem!

Não esqueçam de votar e comentar!

Não esqueçam de votar e comentar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Minha nossa... Isso aqui é enorme e muito lindo! — Park comentou feliz da vida e totalmente impressionado com aquele lugar.

Estava na J Sweet, a tal empresa que havia lhe contratado. Em toda a sua vida nunca pisará lá, ao menos passará de frente da empresa. Já que a mesma estava localizada bem no centro de Seoul e ele morava mais distante. Sua antiga empresa e faculdade eram até mais longe do que a J Sweet, porém não era localizado por ali.

A empresa era simplesmente enorme, com certeza tinha mais de trinta andares e o interior dela era mais chique do que a sua entrada e estrutura. Tudo muito tecnológico e ao mesmo tempo que o designe era moderno, tinha um ar de tradicional. Viu lugares com mesas, sofás, poltronas onde um monte de pessoas muito bem vestidas estavam sentadas ou mechendo em seus celulares/computadores ou conversando entre si.

— Jimin, por favor, não se distraía e vamos logo com isso. — Yoongi – seu irmão mais velho – pediu seguindo o caminho sem nem olhar para frente, apenas ficado em seu celular em mãos.

— Aish, seu chato. — fez bico correndo para alcançar o irmão, mas ainda observando tudo e a todos.

O seguiu até o elevador onde o mesmo foi aberto sem demora e ambos entraram. O mais velho apertou um botão que Jimin não prestará atenção, já que estava ocupado demais observando o elevador. Que até ali era chique.

— Muito bem Jimin, irei te levar até uma mulher e ela irá tirar as suas medidas para o uniforme. Depois de lá irei te levar até a mulher do rh e ela falará tudo o que você tem que trazer e fazer para completarmos o seu contrato e o resto da parafernalha que você já sabe — revirou os olhos com aquilo. O mais novo dali se perguntava constantemente como seu irmão ainda tinha seu emprego sendo daquele jeito, totalmente sem paciência. — Hoje você irá trabalhar aqui só para pegar o jeito okay? — o olhou.

Entre Doces e Solidão Onde histórias criam vida. Descubra agora