Antes de mais nada, peço desculpas a demora! Sei que demorei mas saiu!!
E segundo, eu realmente não tive nenhum tempo essa semana para escrever, então tive que fazer esse capítulo as pressas então não, não foi revisado e então já peço mil desculpas pelo milhares erros ortográficos que irá ter nesse capítulo.
Mas espero que gostem, façam uma ótima leitura. E não se esqueçam de votar e comentar! 🌟
— Espera aí! Deixa eu ver se entendi… Você quer me dizer que você conheceu o Jungkook, nosso chefe naquele dia que ele saiu mais cedo. Que vocês se reencontraram novamente no dia seguinte e ele te levou ao mercado e vocês se beijaram. Que ele abriu uma vaga na empresa só para te contratar e que ele alugou um restaurante só para vocês, e que vocês estão tendo um tipo de caso mas não oficializado? — Min Yoongi perguntou após terminar de escutar tudo o que seu irmão havia lhe dito.— Exatamente! — Park confirmou.
— Ah Jimin, pelo amor de Deus! Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso?! — se levantou do sofá que estava sentado e colocou suas mãos em sua cintura, olhando para o irmão mais novo.
— Mas essa é a verdade! Você acha mesmo que eu iria inventar tudo isso? — perguntou meio ofendido se colocando de pé, com a expressão de indignação — Se fosse para mentir pra você, eu falaria que não era nada demais! Que ele só foi cavalheiro comigo e me ofereceu uma carona. E se eu dissesse isso, você iria acreditar? — cruzou os braços.
— Não… — foi sincero, já abaixando a sua guarda.
— Então o que caralhos você quer que eu responda? — continuou com a sua postura e mantendo o seu olho no mais velho.
— Me desculpa, Jimin… — suspirou se sentando novamente no sofá — Eu não soube o que pensar quando eu vi o carro do meu chefe aqui, e logo depois você saindo dele… Aí você me vem com toda essa história de que meu chefe tá beijando o meu irmão e ah! — passou suas mãos em seu rosto balançando a cabeça. Jimin respirou fundo e se sentou ao lado de Yoongi e começou a passar sua mão em suas costas.
— Eu meio que entendo… na verdade, eu também estou perdida nisso, eu nem sei como aconteceu direito, só foi… indo. Naturalmente. — acabou por abrir um sorriso — E eu sei que você está preocupado em relação ao emprego, mas relaxa okay? Eu não falei nada de que somos irmãos.
— E se esse rolo de vocês não der certo? E se ele te demitir? — tirou suas mãos de seu rosto e olhou para o mais novo.
— Pode ser que não dê certo, mas não sei se ele faria isso. Jungkook já é adulto já, pelo pouco que conheço ele, tem maturidade. Não acho que ele teria coragem de fazer isso. Mas mesmo que faça, você sabe como eu sou, não sabe? Arrumo um novo emprego rapidinho. — abriu um sorriso para Min, que acabou sorrindo também e assentindo.
— Só tome cuidado okay? Eu sei que vocês são dois adultos, mas a realidade dos dois são diferentes, personalidades e etc. — beijou a testa de Park e se levantou — A mãe deixou a sua comida na geladeira. Agora irei dormir porque hoje Jungkook me pegou pra Cristo. — se espreguiçou. Suas costas estavam doendo de tanto ficar sentado na frente de um notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Doces e Solidão
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, um CEO já com seus 32 anos totalmente sozinho. Não tinha nada e nem ninguém além de seu dinheiro e solidão. O mesmo já estava acostumado com isto, até conhecer um jovem universitário e trabalhador no metrô. Alguém que aparentemente n...