Entre Descobrimento e Traição

5.4K 735 187
                                    

Novamente me perdoem a demora mas se eu soubesse q a vida adulta fosse tão difícil eu teria me m4t4do na barriga da minha mãe vsfd 🖕🖕

enfim capítulo não revisado então me perdoem qualquer errinho cometido, mais tarde irei corrigir !! ☺️🤗🤗

Façam uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ! 💜

Jimin estava dormindo plenamente naquela cama grande e confortável que só rico tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin estava dormindo plenamente naquela cama grande e confortável que só rico tinha. Nunca em toda a sua vida tinha dormido tão bem em sua vida. Poderia ser sim aquela cama junto dos lençóis super lisos de boa qualidade ou os travesseiros de penas de gansos. Ou até mesmo a companhia. Porque não é todo dia que você não dorme naquela cama ou com aquela companhia, um cara mais velho com um belo porte físico, muito lindo, simpático, educado, e todos os adjetivos dignos a Jeon Jungkook.

Porém esse sono de Jimin estava prestes a acabar, pois Jeon se sentou na casa e por segundos, ficou olhando o pequeno deitado com um lindo bico em seus lábios. Sem nem perceber acabou por abrir um sorriso e delicadamente levou uma de suas mãos até o rosto do mais novo onde começou a alisar a bochecha do mesmo. Nesse meio tempo começou a pensar em tudo o que estava acontecendo entre eles, onde as coisas iam tão rápidas ao ponto de um já estar dormindo na casa do outro mas tão lenta ao ponto de não saberem tantas coisas um do outro, como nome de família e similares. E não a Jungkook estivesse achando ruim, pois não estava. Muito pelo contrário, estava amando aquilo pois tudo era imprevisto naquele "relacionamento" que vivam, e gostava disso.

E por pensar em relacionamento, ele estava sim pensando em dar um passo nesse caso com o Jimin, mas ele tinha medo. Sim, medo. Ele realmente gosta bastante de Jimin, porém não sabe se esses sentimentos são recíprocos. Sim, eles tem um lance, mas isso para Jimin poderia ser só mais um caso. Não sabia o que se passava na pequena cabeça de Park sobre relacionamentos. Ultimamente jovens não querem mais relacionamentos por diversos motivos e só querem ficar sem compromisso e seria totalmente compreensível para Jimin se ele também não quisesse. Afinal, ele tinha a faculdade, trabalho, os pais dele e isso seria uma justificativa boa para "fugir" de relacionamentos.

Então por isso que tinha medo, já que, para Jungkook, namoro não é brincadeira. Para ele, namoro é algo sério. Ele nunca namorou só para namorar, só para falar "eu tenho uma/um namorada (o)". Namoro é para casar, você encontrar alguém para dar esse passo tão grande. Para que namorar se você não se vê futuramente com ela? E de forma geral, não gostava disso de "ficar". Ou para ele era amigo (a) ou namorado (a).

Pensando nessas coisas, deixou um suspiro sair de sua boca. Porém tratou de não pensar nisso agora e pensar no presente. Então se aproximou do pequeno dormindo em sua cama e começou a beijar sua bochecha.

— Jimin, acorda — deixou um beijo na pontinha de seu nariz — Tá na hora de acordar já. — subiu o beijo para a testa — Se não vai se atrasar. — desceu até o pescoço, local que fez o Jimin acordar na hora com um mini susto, fazendo o mais velho rir. — Bom dia dorminhoco. Dormiu bem? — o olhou sorrindo.

Entre Doces e Solidão Onde histórias criam vida. Descubra agora