Cassandra estava assustada.
Estava com medo,
Tudo que a morena sabia era de que não queria voltar para aquele local, não ainda. Cassandra correu sem olhar para trás. Aos poucos ela foi relembrando da expressão de surpresa na face da ruiva e isso amargurou um pouco o coração da morena, mas ela estava se sentindo sufocada, como se o ar do carro estivesse acabando. Ela havia começado a tremer e relembrar de todas as coisas horríveis que aquele verme havia feito com ela.
Cass passou rapidamente em um ponto muito pouco frequentado por ela, mas havia a necessidade nesse momento..., a garota conseguiu algumas seringas e foi em disparada ao único lugar que parecia acolhedor a ela naquele momento. Ela precisava fugir dessa realidade assombrada. A garota correu até seus pulmões queimarem e implorarem pela pausa. Ao se dar conta, ela estava no topo de uma casa abandonada, onde se deitou e inseriu o conteúdo em suas veias, direto na corrente sanguínea, e apenas esperou... surgir efeito.
Cassandra voltou tarde para casa, já passava de meia noite, ela esperava que Roger já estivesse dormindo. Ela entrou silenciosamente em casa, e por breves segundos ela acreditou que aquele maldito estava dormindo. Porém ao adentrar seu quarto ele colocou a mão sobre sua boca e fechou delicadamente a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida, ...
Romance"Ao despertar de meus olhos, lembro-me do olhar perverso de meu padrasto. Porém, hoje tenho um motivo para sorrir, aula de biologia com Alana Lynch."