Capítulo 33

503 60 0
                                    

*Alana

A professora estava preocupada com Cassandra, visto que estava sem notícias dela a quase 3 semanas. Desde aquele dia das apresentações, as duas não se viram mais, e considerando o estado em que a morena saiu aquele dia, a ruiva ficara preocupada. Cassandra estava faltando todas as suas aulas, e ao conversar com os outros professores, a ruiva descobriu que a menina não estava vindo a escola há 2 semanas. Sem o número da jovem, Alana não sabia como se comunicar com a garota sem ser indo até sua casa.

Porém, antes de sair a mulher se lembrara do ginásio. Bem sabendo que o vôlei representava muito para a menina, Alana pensou em ir até lá, pois com certeza a morena estaria lá treinando para os regionais. A ruiva só sabia da existência do campeonato, porque quando saiam, Cass sempre falava do seu preparamento para os jogos. A professora estava decidida a ir até o ginásio amanhã á tarde, considerando que a morena tinha treinos na terça feira.

Ao dar aula na terça pela manhã, todos os alunos notaram como Alana estava distraída, alguns até tiveram permissão para saírem para o intervalo mais cedo.

No decorrer da tarde o carro de Alana parou no estacionamento do ginásio ao mesmo que a professora saiu em só um pulo do automóvel, visto que o treino já havia acabado e o treinador estava indo embora.

- Senhor! Por favor, me espere. – Gritou Alana chamando a atenção do homem.

O homem se voltou para ela e parou a caminhada.

- Boa tarde, como posso ajudar?

- Eu preciso de uma informação, se não for pedir muito.

- Claro, senhora.

- Cassandra Cage, ela tem vindo aos treinos?

O treinador arqueou as sobrancelhas ao mesmo que encarou profundamente a ruiva a sua frente.

- Eu não falo sobre as minhas alunas, senhora.

- Eu sei, eu entendo. Sou professora dela. De biologia.

Ainda desconfiado o homem começou a seguir seu caminho de volta para o carro.

- Ótimo, então acho que você pode perguntar isto a ela. – O homem já havia aberto a porta do seu celta azul, quando as palavras de Alana o fizeram parar completamente.

- Se ela comparecesse a escola, pode ter certeza que eu perguntaria.

- Ela não tem ido à escola? – O homem pareceu surpreso.

- Não. – Alana abriu os braços em sinal de desânimo e levou sua mão até a testa para massagear sua têmpora, indicando o desconforto da ruiva.

- Veja bem, fazem quase 3 semanas que ela não aparece nos treinos. Liguei para ela semana passada, mas ninguém atendeu. Pelo menos ela respondeu a uma das minhas mensagens, mas ela estava... diferente.

- Pode me passar o número dela?

- Você é abusada, sabe que pela lei eu não devo fazer isso.

- Dever e poder são duas coisas opostas dependendo o ponto de vista. – Quando Alana terminou sua frase o homem deu um sorriso triste ao mesmo que passou o número de Cassandra para Alana. 

Minha querida, ...Onde histórias criam vida. Descubra agora