Após o emocionante passeio de buggy, as meninas foram almoçar. Como Ayla mesmo disse, elas estavam morrendo de fome fator que as fez pararem no primeiro estabelecimento alimentício em que viram pela frente. O local só vendia hamburgueres, porém, segundo o dono, aquilo não era uma hamburgueria...
Entendendo ou não, as três comeram seus lanches satisfeitas pala gostosura dos produtos. Alana havia pedido um salada, Ayla um de cheddar e Cassandra havia acompanhado o pedido de Ayla.
Após terminarem a refeição, Alana dirigiu até um ponto especifico da praia onde o mar era tão calmo que permitia varias redes no meio da água. Visto que tinham que esperar o horário do próximo barco para o mergulho, as mulheres deitaram nas redes e se bronzearam. No fim, acabou que Cassandra continuou a ler o pdf do seu livro ao mesmo que Ayla dormiu no colo de Alana, que também adormeceu.
Quando o celular de Alana despertou, Ayla e a ruiva acordaram em um só pulo, rendendo uma divertida risada nos lábios de Cassandra. As mulheres foram até o barco em que haviam visto na internet sobre o mergulho e adentraram após pagarem por sua entrada.
Segundo o motorista do barco, eles estavam indo até a costa próxima de uma ilha a mar aberto onde haviam uma centena de corais espelhados.
Quando chegaram, o homem realmente não estava mentindo, o lugar era em meio a alto mar. Cassandra foi a primeira a pular na água, logo em seguida os outros passageiros pularam e por fim, Ayla com o auxilio de Cassandra e de Alana foi posta no mar.
O passeio rendeu demasiadas fotos para a morena, que prontamente fotografou os corais e os peixes palhaços que nele se abrigavam, viu também quando vários peixinhos coloridos se voltaram ao redor de Ayla e fizeram a garota rir..., mas sem sombra de dúvidas o animal mais curioso e belo ao olhos de Cassandra, foi uma lesma do mar gigante na coloração amarelo e com uns "anéis" amarronzados ao decorrer de seu corpo.
Em um determinado momento, Alana subiu de volta no barco e deixou Ayla brincando com Cassie. Ao se acomodar em seu lugar, a professora pegou seu celular e pesquisou sobre o livro que a morena falara. Espontaneamente, a ruiva deixou escapar uma risada ao notar que a história era de romance entre uma...
professora de história e sua aluna.
Infelizmente, instantes depois Ayla ralou os joelhos em algum coral e teve que voltar para o barco, fazendo com que Cassandra retornasse junto com a menina. Mas nesse momento, o passeio teria apenas mais 5 minutos de duração e então o barco voltaria a costa.
Quando as mulheres chegaram ao carro, Ayla estava adormecida no colo de Cassandra, que com maestria colocou a menina no banco de trás e afivelou seu cinto de segurança. No mesmo instante em que a morena retornou ao seu banco, Alana explicou o motivo de a filha estar tão cansada.
- Acho que, apesar de muito divertido, deve ter sobrecarregado o furacãozinho ali. – Alana olhava pelo retrovisor para a filha, a indicando como "furacãozinho".
Após dar partida rumo a Recife, as mulheres ouviram músicas baixas para não acordarem Ayla e jogaram conversa fora. Quando chegaram, faltavam exatos 40 minutos para o horário em que marcaram de se encontrarem com Marissa no shopping para jantarem, então as mulheres se apressaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida, ...
Romance"Ao despertar de meus olhos, lembro-me do olhar perverso de meu padrasto. Porém, hoje tenho um motivo para sorrir, aula de biologia com Alana Lynch."