Ciao (Olá).
Bienvenidos a mais uma história.
Estou a reescrever a história, ja tinha publicado mas retirei e mudei algumas coisas.
Tem outras histórias no perfil caso queira ler, eu agradecia.
Avisando já:
- 90% do que estiver aqui escrito vem da minha cabeça, nao é verídico, é invenção.
- Nao sou escritora, por isso nao criem muitas expectativas kkkk.
- Vai ter erros e algumas falhas, mas vou tentar rever muito bem antes de publicar.
- A escrita é em português de Portugal, ficam ja a saber porque houve muitas dúvidas nas outras histórias.
- Vai ter hot, ou cenas quentes e tais, maaaassss eu nao sou boa nisso então vai ficar um desastre, lamento.
- Muito provavelmente com 90% de chance é um romance.
- Aceito e agradeço críticas construtivas.
- Se nao gostar de alguma coisa que esteja escrita ao decorrer da história nao venha com comentários negativos, leu porque quis então fds.
- Sugestões, dicas ou críticas para melhorar as histórias e a maneira de escrever eu vou agradecer muito, quero melhorar e conto com vocês para isso.
- Comentou, votou e seguiu? Ótimo, muito obrigada. Não comentou, não votou e nem seguiu? Ótimo também, sua vida, suas escolhas kkkk (mas porfavor no final me digam se gostaram ou não).
Boa leitura💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada pedaço do seu corpo
RomanceUma gordinha negra. O chefe que deseja a nova funcionária. Vem descobrir.