Rosa
Nao conseguia tirar esse assunto da cabeça, para mim nao faz nenhum sentido, qual a lógica?
Enquanto comia ficava com cada vez mais dúvidas, em primeiro lugar ele é meu chefe, nao conversa com outros trabalhadores, nao é simpático com ninguém, entao por raios é comigo? É tipo algum jogo? Tipo vou te fazer apaixonar por mim e depois te largar? É alguma ilusão?
Acabo de comer com os pensamentos longe.
Depois de comer voltei para dentro.
Nao tinha mais encomendas e ja tinhamos mais pessoas então nao sei o que é suposto eu fazer agora.
- Rosa.
Alguém me chamou.
Olho para a pessoa e vejo que é Sara.
- Sim Sara?
- Podias me ajudar com encomendas?
- Claro que sim.
- Boa, vamos lá então.
Fomos para a salinha e dividimos as tarefas.
- Estás muito quieta, aconteceu algo?- pergunta preocupada.
- Oh não.- Bom sim, mas é nosso chefe, como eu seria vista se alguem soubesse disso.
- Certeza?- insiste.
- Bom só umas coisinhas nada demais.
- Hmmm, alguma coisa ou alguém?
- Bom é uma pessoa sim.
- Isso é um máximo, fico feliz.
- Nao teria tanta certa.
- Porquê?
- Ele é estranho, e de maneira nenhuma estou a dizer por maldade, ele so é fechado com todos e frio e depois comigo é um amor, é confuso.- disse logo tudo de uma vez.
- Nao entendi.
Nem eu entendo quanto mais ela.
- É, desculpa, é complicado.
- Conta mais.
O que eu vou contar mais?? Eu mal o conheço.
- Ele é mandão e tem vezes que é frio com as pessoas.
- Mas pessoas tipo todo mundo menos tu?
- Simmm, ele é um amor comigo mas estou confusa nao sei o que ele quer com isso
- Nao sei o que dizer, só deixa fluir. Secalhar está interessado em ti.
- Interessado em mim? Ele nunca se interessaria por mim, nao faço o estilo dele com certeza.
- Porque dizes isso?
- Olha para mim Sara, negra e gorda, homens como ele ficam com brancas e magras.
- Nao digas isso.
- É verdade, nunca teria chance com um homem como ele.
- Eu discordo, nao sei quem é mas nao podes pensar assim.
- Nao viaja Sara.
- Vai por mim, com certeza está interessado em ti.
Nao disse mais nada, nao tem o que dizer.
Sara tem umas ideias malucas, algum dia isso?? Nunca, homens como ele nao gostam de mulheres como eu.
Bom, nenhum homem gosta de mulheres como eu, gordinha, negra e sem graça.
O resto do dia passou rápido, quando olhei para o relógio ja era horas de eu me vir embora.
Fui me trocar e fui para casa.
Tomei um bom banho para tirar todo o stress, a água escorria pelo meu corpo levando com ela toda a minha confusão.
Depois de um bom banho nada melhor que um filme.
Escolhi um qualquer e comecei a ver, queria manter a cabeça ocupada, senão voltaria aquele assunto sem explicação.
A metade do filme os meus olhos começam a pesar, eu preciso dormir então entrego me ao sono e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada pedaço do seu corpo
RomanceUma gordinha negra. O chefe que deseja a nova funcionária. Vem descobrir.