Rosa
Depois de conhecer o chefe ontem eu fiquei o tempo todo a pensar nele, o que é bastante problemático, porque além de ser meu chefe eu nao o conheço o suficiente para estar sempre a pensar nele, so o vi uma vez mas queria ter visto muitas mais.
Espera o que?? Estou louca.
O trabalho acabou por hoje, decidi ir ao shopping comprar algumas coisas como roupa, algumas coisas para casa e comida.
Saio de casa, apanho o autocarro e vou até lá.
O shopping era um pouco afastado do centro então por isso que eu tive que apanhar autocarro, se fosse perto eu ia a pé, que é muito mais saudável mas sendo longe nao tem outra opção.
Uns quinze minutos depois eu cheguei e vou dizer aquilo por fora era lindo, até tinha uma cascata de água, muito lindo mesmo.
Estava meio perdida visto que era a primeira vez que eu ia a esse shopping.
Comecei a procurar lojas de roupa.
Nao iria comprar muita coisa, só umas calças e uma blusa.
Nao gosto muito de vestidos ou coisas que mostrem muito o meu corpo, visto que também nao gosto dele.
Depois de procurar encontrei uma, e entrei logo.
Zara.
Foi a loja que eu entrei.
Comecei a ver as roupas mas nao gostava de nada. Um tempo de depois olhei para um vestido preto colado ao corpo, mas aquilo nao era para mim.
- Ficarias fodidamente gostosa naquele vestido.- uma voz rouca fala no meu ouvido.
Viro me rapidamente e olho para a pessoa em questão.
- Que susto Dominic.
- Peço desculpa pequena rosa.
- Tudo bem.
- Vai levar?
Fico confusa, levar o quê?
- Desculpe?
- O vestido.- diz apontado para o vestido que eu olhava.
- Oh nao, nao me ficaria bem.
- Pode experimentar pelo menos, eu gostaria de ver... por favor.
Que mal tem experimentar? É estranho Dom estar na mesma loja que eu e ainda me pedir para vestir um vestido mas é só experimentar né? Nao é como se eu fosse ficar bem e levar o vestido.
Vou até aos provadores, tiro a roupa que tinha vestida, coloco o vestido mas nao consigo fechar o fecho que tem.
Eu nao acredito que vou fazer isto mas nao tem outra solução a nao ser pedir ajudar, e so tem uma pessoa aqui que me pode ajudar, Dom.
- Dominic?- Chamo assim que coloco a cabeça fora do provador.
- Sim pequena rosa?
- Poderia me ajudar com o fecho... por favor?
- Claro.
Ele entra olha para mim como se me tivesse a analisar, viro me de costas e ele começa a fechar o vestido lentamente, depois dele fechado sinto uma das mãos na minha cintura e outra a subir até ao ombro e descendo lentamente pelo meu braço fazendo me arrepiar.
- Eu disse que ficaria fodidamente gostosa, mas agora que vi posso afirmar que é uma visão do paraíso.
Minhas bochechas com certeza ficaram vermelhas, meu estômago começou a dar voltas, meu deus o que esse homem fez comigo.
Ele começa a aproximar se de mim, sua boca para perto da minha orelha.
- Espero vê-la mais vezes com ele.
Dito isso sai, e eu fico parada no mesmo lugar, o que foi isto?
O olhar dele, a fala só me fez quer levar o vestido.
E quer saber? Eu vou levar com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada pedaço do seu corpo
RomanceUma gordinha negra. O chefe que deseja a nova funcionária. Vem descobrir.