Capítulo 10

729 63 4
                                    

Dominic

Aquela visão nao me saí da cabeça.

Foi a coisa mais sensual e sexy que eu ja vi na vida, nenhuma outra mulher por mais vestidos chiques que vestissem nao chegaria aos pés da minha mulher.

Aquele vestido no corpo dela é simplesmente espectacular, é uma obra prima.

Mas vamos recuar um pouco.

Eu estava na empresa, como num dia perfeitamente normal, com o trabalho do costume até que Mike decide que quer ir ao shopping, sustamente hoje.

Eu recusei obviamente mas ele é tao chato que eu acabei por aceitar, e foi a melhor decisão que eu tomei.

Lá estavamos nós a passear no shopping quando vejo ao longe a minha mulher, e claro que eu que reconheci logo porque afinal é minha mulher.

A segui e vi que ela entrou numa loja de roupa, entrei também.

Ela parou á frente de um vestido preto e o vestido nem era nada demais mas quando imaginei ela com ele vestido eu tive imensos pensamentos perversos.

- Ficarias fodidamente gostosa naquele vestido.- disse com a voz rouca no seu ouvido.

Depois de muita insistência ela aceitou vestir.

E ainda bem que ela vestiu, porque eu precisava dar vida aos meus pensamentos.

E puta que pariu, vê-la com aquele vestido fez me quer devora la naquele mesmo provador.

Muitos pensamento e suposições de como ficaria no vestido, mas depois de o ver no seu corpo comprovei que era a coisa mais sexy.

Eu vou ficar com aquela imagem para sempre.

Minha mulher é uma gostosa da porra.

Muito gostosa mesmo, que delícia de mulher.

No dia seguinte estava determinado a convida la para um jantar.

Um jantar simples onde eu iria expor todos os meus desejos e vontades com ela.

Uma refeição, um momento nosso que iria definir o nosso futuro.

Ela só teria que aceitar o convite.

Mas algo me garante que vai tudo correr como eu estou a planear.

Saí da empresa e fui á florista na hora de almoço dela e fiz o pedido. Ela respondeu um "ok", isso é bom?

Deve ser né, pelo menos não foi um não.

"Ok" é sim vamos.

Pedi para usar o tal vestido, pois sei que ela o comprou, e fez muito bem em comprar.

So de a imaginar á minha frente durante um jantar com aquele vestido no seu corpo perfeito faz me ter pensamentos impróprio.

Confeso que estou um pouco nervoso, quero que as coisas sejam de maneira simples.

Como assim simples??

Tem duas opções, uma melhor que a outra.

Opção 1-ela diz que nao gosta de mim e não quer tentar nada, o que resulta a eu rapta la, e eu nao quero isso.

Opção 2-ela aceita e tudo corre bem.

Mas prefiro pensar que seja a segunda opção, seria mais complicado rapta la, ela iria a me odiar e nao é isso que eu quero.

Por isso vamos com calma e fazendo tudo aquilo que as mulheres gostam.

Cada pedaço do seu corpo Onde histórias criam vida. Descubra agora