Rosa
Enquanto trabalhávamos conversámos um pouco sobre nós.
- Quantos anos tens?
- 23 e tu?
- 20
- Só tres anos de diferença.
- Sim, o que te trás a esta pequena cidade?
- Um novo recomeço eu acho.
- Ah entendo, fantasmas do passado.
- É mais ou menos isso.
- Os teus pais nao se importam?
- Bom, eles sao os meus fantasmas do passado.
- Ahh desculpa.
- Tudo bem, eles passavam os dias a falar do meu peso e ginásio essas coisas e eu um dia fartei me e vim embora, comecei a nao gostar do meu corpo por causa deles e talvez longe eu mude de ideias.
- Tu és linda, muito gostosa mesmo, nao tem nada de errado com o teu peso, mas nao importa o que os outros dizem, o que importa é como te sentes, desde que estejas bem contigo mesma, o que os outros dizem é insignificante.
- Obrigada.
- De nada, podes contar comigo sempre, podes bater na minha porta sempre que quiseres e como somos vizinhas é mais fácil kkk.
- Muito obrigada, estou aqui caso precises também.
- Vamos acabar isto rápido que devem estar quase a chegar clientes.
Acabámos o trabalho e uns minutos depois começou a chegar bastantes clientes, como era o primeiro dia e eu nao sabia muita coisa ainda, fiquei a seguir a Sara como tinha que fazer.
Mas tínhamos um problema ela andava por rápido de um lado para o outro, nao conseguia acompanhar, um passo meu era três dela, literalmente.
Um tempo depois ela abranda pois ficou mais vazio a florista.
- Tudo bem Rosa?
- Tudo ótimo sim.
De maneira nenhuma iria dizer que estava cansada já, eu com certeza farei as coisas mas lento que ela, mas Sara já deve estar habituada a esta movimentação, enquanto eu não.
- Ainda bem, vamos, temos que regar as plantas que estam nos vasos pequenos.
Peguei num regador, enchi com água e reguei todos os vasos pequenos que tinha ali dentro.
Isso demorou uns quinze minutos, tinha muitos vasos.
- Acabou Rosa?
- Sim, todinhos.
- Que bom, vamos buscar os sacos de adubo que ja chegaram e estam nos fundos.
- Tudo bem.
Ela saiu num andar muito rápido, será que ela nao cansa não?
O andar dela é o meu correr, ela parece o Flash.
Estava a andar até aos fundos, ia puxar a porta, visto que ela abre para os dois lados, quando ela é aberta brutalmente fazendo-me cair.
Bati com a bunda no chão e aquilo doeu muito.
Senti dois braços a levantarem me, olhei para a pessoa e vi um homem bonitinho, olhos cor de mel, cabelos castanhos e rebeldes.
Olhámos um para o outro por um tempo.
Ele olha para mim e dá um sorriso de lado, fazendo me ficar desconfortável.
- Está tudo bem aqui?
Sara pergunta aparecendo do nada.
- Está sim, eu só caí e o senhor me ajudou a levantar.
- Mas estás bem? Obrigada Sr. Mike.
- Sr. Mike?
- É, senhor esta é a Rosa nossa nova trabalhadora, e este é o sócio e braço direito do dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada pedaço do seu corpo
RomanceUma gordinha negra. O chefe que deseja a nova funcionária. Vem descobrir.