Rosa
Dias depois
Trabalhar na florista tem sido a melhor coisa, eu adoro trabalhar lá, o ambiente é calmo, as pessoas muito simpáticas, o trabalho é fácil e super incrível.
Às vezes sinto o olhar de um novo trabalhador, que se chama Peter, em cima de mim e quando estou acompanhada de algum funcionário ele olha para a pessoa com um olhar assassino o que me mete medo, mas isso só acontece quando é homens.
Porque será?
Hoje chegam os sacos de terra e adubos para as palntas e eu tenho que ir busca los.
E nao! Nao estou a reclamar porque eu adoro tudo aqui, até a casa de banho já limpei, porque alguem sujou de terra e nao limpou, e eu limpei sem problemas nenhuns.
Vou até aos fundos abro a porta e vou em direção á carinha que tem as coisas.
- Aqui está tudo.- disse o senhor assim que cheguei.
- Obrigada.- agradeci.
Quando me ia baixar para pegar no saco alguem me impede.
Olho para a pessoa que me segura e vejo Peter.
- Algum problema?- eu pergunto confusa.
- Deixa que eu faço isso.
- Eu posso muito bem fazer.
- Ouviste o moço, ele faz.- uma voz diz.
Olho para a pessoa e vejo um homem muito lindo, um deus grego, alto, musculado, cabelos pretos e olhos castanhos e de terno, que homem.
- Alguem problema senhor?
- Muitos problemas minha pequena rosa, o primeiro é que uma dama como você nao devia pegar em sacos pessados como estes e o segundo problema e o mais grave é que ao baixar-se todos iam ver a porra do seu rabo, então pequena rosa ele leva os sacos nao se preocupe.- ele diz de uma maneira fria e grossa.
Mas quem é que ele pensa que é para falar assim comigo?
- Desculpe? So pode ser a brincar, eu posso muito bem carregar sacos de terra, e você nao é ninguém para me impedir de fazer isso. E quem liga para as pessoas que olharem para a minha bunda? Eu não.
- Mas eu sim.
Ele é louco só pode.
- Ninguém pode olhar para você pequena rosa e muito menos para a sua bunda.
Eu nem vou tentar reclamar porque sinceramente? Eu nao entendo esse homem.
Peter leva os sacos para dentro, fez três idas até estar tudo na florista e eu so olhava, estava confusa com o que aconteceu ainda.
Depois de tudo arrumado fui para a parte das decorações, tínhamos uma encomenda.
Fazer um buque/bouquet de flores rosas.
Um cesto com um urso, chocolates, um envelope e um cartão, tinhamos o texto, a pessoa mandou logo o texto quando fez o pedido só falta passar para o cartão.
- O que vais fazer?
Viro me e vejo o tal homem, ele me segue só pode.
- A encomenda que temos, é coisa rápida, so vai demorar mais o buque, o cesto é rápido.
- Que flores?
- Nao especificou só disse flores rosas, então vou escolher as mais bonitas e fazer.
- Posso ver?
- Claro.
Dou lhe o papel onde tem indicação de tudo o que é preciso e ele faz.
Nao sei quem ele é mas com certeza deve ser importante, as pessoas olham para ele de uma forma diferente e com muito respeito.
- Desculpe mas quem é o senhor?
- Dominic, o dono do lugar.
Dono?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada pedaço do seu corpo
RomanceUma gordinha negra. O chefe que deseja a nova funcionária. Vem descobrir.