Capítulo 5

814 84 5
                                    

Dominic

Mais um dia de trabalho, eu preciso urgentemente de férias, mas não dá para tirar férias quando se é dono de várias empresas e lojas espalhadas pelo país.

Minha vida é bastante simples, 28 anos nas costas e um império construído, o dinheiro parece que nunca acaba e com isso atrai muitas mulheres, e vou ser sincero, eu ja me envolvi com muitas mulheres, de várias idades e várias culturas, mas foram apenas noites de prazer, nada além disso.

Eu sou russo, na minha cultura temos apenas uma mulher, a nossa mulher, e nem precisamos conhece las, apenas um olhar e sabemos que é ela.

Eu ainda não encontrei a minha e por este andar acho que nunca vou encontrar.

Estou concertado em uns relatórios quando batem á porta da minha sala.

- Entre.

Minha secretária entra, ela é bastante competente, e falo no sentido de trabalho mesmo, nunca me envolvi com ela.

Está aí uma coisa que eu nao faço nunca!! Ter casos na minha empresa é que não mesmo.

Imagina ter que demitir mulheres caso imaginem coisas onde não existe.

- Eu vou almoçar, o senhor deseja algo??

- Nao, pode ir.

- Com licença.

Peço comida pelo telemóvel e uns dez minutos depois a comida veio.

Um hambúrguer com queijo, bacon, alface, tomate, cebola, pepino e molhos.

Um sumo e batatas.

Não sou muito chique, qualquer coisa para matar a fome para mim dá.

Quando acabo de comer a porta é aberta brutalmente.

Só há uma pessoa que tem o direito de abrir minha porta sem ser convidado.

Mike.

Um chato do caralho mas meu melhor amigo e meu braço direito.

- Dom, amigo, á quanto tempo.

- Exatamente cinco horas que nao me vês idiota, o que queres?

- Nossa, que mal educado eu tenho sentimentos imbecil.

- Fala logo Mike, tenho mais que fazer.

- Ok senhor ranciza. Encontrei.

- O quê? Um pouco de inteligência? Ainda bem, bem que precisavas.

- Parvo, encontrei a tua mulher.

É, o idiota sabe esse lance de ter apenas uma mulher.

- Mike, amigo, o que te garante isso?

- Fui á florista verificar tudo como pedis-te e dei de caras com uma nova trabalhadora e lembrei me logo de ti, tenho a certeza que desta vez é mesmo ela.

Mike ja me apresentou milhares de mulheres que achava ser a tal, mas no fim nunca era e eu ate gosto que se preocupe mas eu ja me cansei de me desiludir.

- Certo, o que ela tem de tao especial?

- Vê por ti mesmo.- disse dando me uma pasta.

- O que é isso?

- Abre e descobre.

Abri a pasta e comecei a ler.

Rosa, 23 anos, negra e gordinha, mudou se recentemente, trabalha na florista á pouco tempo e um monte de outras coisas.

- E?

- Vê a foto que está na outra folha.

Viro a página e paraliso.

Puta que pariu, que mulher!

A pele negra como chocolate, olhos castanhos que me lembram o outono, cabelos pretos e grandes, e gordinha, caralho que corpo!

É ela, com certeza é ela.

- E então, encontrei ou não?

- Tens que mandar alguem de confiança para a florista, preciso saber tudo o que acontece lá.

- Sim chefe.

Cada pedaço do seu corpo Onde histórias criam vida. Descubra agora