PRÓLOGO

155 15 23
                                    

Convenhamos, a criatividade se opõe em seus limites, sejamos sinceros, todos tem talento menos tu. Você: pessoa rejeitada que esta chorando agora. Tem algo na filosofia pra pessoas trouxas!

Uma pessoa trouxe algo e essa pessoa é Simone de Beauvoir, um grande filósofo existencialista que, convenhamos, odiava o ideal de romantismo. Para ela, nossa sofrência vem da falta de sinceridade. Nós achamos que a ideia é que outra pessoa irá preencher nosso vazio existencial, a Simone acreditava no amor autêntico, na filosofia a autenticidade é variada e é a confirmação que você não pode mentir pra si mesmo.

Bem, ela acreditava que o amor autentico era uma ilusão.. bem não é exatamente assim, mas mentir pra si é diferente porque você só vê oque quer naquela pessoa e bem.. isso acaba com um relacionamento.

Sendo uma das fundadoras da filosofia existencialista apenas por interrese ou teve uma decepção amorosa muito grande ao longo da vida dela, mas convenhamos, ela não esta errada, então, caso ainda sofra, entre no meu quarto, coloque uma musica alta sem se importar com a letra, bote aquela musica que faz as batidas do seu coração ficarem descompensado e... dançe no seu caos.

Esquizofrenia,  uma doença de fato.. pertubadora. Imagine nunca estar sozinho, vozes que nunca se calam ou morrem, estão para sempre marcadas na eternidade da sua mente e nunca, absolutamente nunca, vão deixar você em paz. Os vultos se mechem nas paredes e as vozes se agitam, normalmente, eu ignoraria, se não fosse pelo fato de já estar irritado, motivo?, Meu chefe novamente.

Fico imaginando perfeitamente como poderia ser lindo ele sentado com aquele vestido vermelho carmesim, seus cabelos ondulados pretos ficando avermelhados e suas pernas amostra de uma forma vulgar, a parte que mais me excita, deixa meu membro pulsando, é imaginar a sua garganta transbordando sangue coagulado, as veias a total amostra... séria tão gostoso, mas afasto rapidamente esses pensamentos, como disse anteriormente, a criatividade se opõe aos seus limites de forma duvidosa.

Talvez eu esteja louco? Ninguém me ensinou a viver, eu estou apenas improvisando.

  Tenho 30 anos e não aprendi a ser adulto.

Sangue Carmesim Onde histórias criam vida. Descubra agora