epílogo

26 5 3
                                    

sasuke
Esse nome vai destruir sua vida, pretende continuar

°sim. °não.

Leitor, eu tenho uma notícia boa, uma boa e uma ruim, seus problemas são bem pouco originais e especiais, e por isso abrir mão das coisas é tão libertador, é uma espécie de egoismo e ele é baseado numa certeza irracional, vou repetir
Você não é especial
Se você tiver passando por um problema, cem mil outras pessoas já passaram por esse mesmo problema, não é original, não é especial, você não é único, você faz parte de um todo, e esse todo esta em constante transformação, nada é único ou especial e por incrível que pareça

Isso é reconfortante, você não ta carregando o mundo nas costas, você é só uma formiguinha em meio a tantas a tantas formigas, você continua sendo essencial, mais não é especial.

Em certos momentos da vida, somos constantemente questionados por nós mesmos oque somos e se nossas escolhas são corretas, muitas vezes tambem questionamos se a forma que consolamos os outros indivíduo ao nosso redor ou se nossas experiências positivas podem ser compartilhadas.

A questão agora é que não confie na sua concepção de experiências positivas com negativas.
Só sabemos oque dói
E oque não dói
Somente no momento e consequentemente isso não vale muito, do mesmo jeito que ficamos horrorizados por imaginar as pessoas viviam a quinhentos anos atrás
Imagino que aqui a quinhentos anos, ririam de nois por termos certeza que somos a ápice da evolução hoje, o tempo passa, e ta tudo bem.

Leitor...
Um dia vai chegar alguém que vai ti dar uma galáxia, um universo inteiro unicamente pra você, e vai ti sacrificar assim que correr riscos, e tambem vai chegar alguém que vai destruir um, dois, três, dez ou cem universos se você apenas pedir.

Olá leitor, hoje é nossa despedida e hoje eu me despeço de você, quando alguém morre, dizem que precisamos abrir a janela pro ultimo suspira desse alguém sair, eu nunca abri a última pro sasuke ir embora, então hoje eu acordei
Escovei os dentes
Troquei de roupa
Fiz o café da manhã mais preguiçoso possível
Sentei na frente da janela e chorando por dor, por uma perda, por uma vida que se foi cedo demais, mais chorei de alivio, por um sofrimento sem fim que finalmente terminou, tristemente
Amavelmente
E apaixonadamente
Abri a janela.

Uma vez charles Bukowski disse
" Quando ninguém ti acorda de manhã, nem ti espera durante a noite, e você esta livre, chamara isso de liberdade ou solidão ?"
Eu não tenho uma resposta pra essa pergunta, é muito relativa, e as vezes me vem a mente, oque o deidara responderia? Quando ele saia daquele apartamento, ele chamava o seu retorno de liberdade ou solidão?
Provavelmente solidão
Se fosse liberdade
Ele não teria se matado

Existem coisas piores do que estar sozinho, geralmente leva uma vida inteira pra entender, e quando você finalmente entender, estaria a 7 palmos abaixo da terra.
Você não é esquisito por não querer fazer um trabalho em grupo ou não ter uma roda de amigos, isso não é solidão, isso é estar sozinho, solidão é não ter nem sequer um desconhecido, não é ser indiferente, pessoas indiferentes são parasitas, ser solitário é ser feliz, sozinho, só com você.

Eu me sinto bem em não participar de nada. Me alegra não estar apaixonado e não estar de bem com o mundo. Gosto de me sentir estranho a tudo...isso é solidão, e eu nunca fui tão feliz, eu estou longe de ser uma pessoa interresante, não quero ser interessante, Oque eu verdadeiramente quero, é um espaço sossegado, apertado, e quieto pra ser inteiramente solitário, por outro lado, quero ser interessante, quero chegar e ser visto, falar alto e berrar.
Quero tudo e ao mesmo tempo não quero nada.

Quando achamos que chegamos ao fundo do poço, sempre-se se descobre que pode ir mais fundo, escrotidão do caralho, um mundo podre e imundo é oque vivemos, se o sasuke estivesse aqui, eu escalaria a janela do quarto dele e falaria inocentemente :

-Acho que a gente devia encher a cara hoje, depois a gente fala mal dos inúteis que se acham super importantes.

E com aquele rostinho emburrado por ter sido acordado tão tarde, ele subiria até o teto de sua casa, e faria exatamente oque pedi, aquilo era amor, e são só pros idiotas que aguentam a carga emocional especialmente tóxica que rodeia um relacionamento saudável.

E ele morreu, se reduziu a nada, e isso me irrita! O que eu mais odeio é que algum dia tudo se reduzirá a nada, os amores, os poemas. Acabaremos recheados de terra como um taco barato. Que coisa mais triste, tudo é tão triste - a gente passa a vida inteira feito bobo pra depois morrer que nem besta, o mundo inteiro é um grande saco de merda, não podemos salva-lo, nós somos movidos através de uma ilusão, nossas vidas são desperdiçadas, como a areia em uma ampulheta, nove décimos de mim estão mortos, o décimo era do sasuke, e eu guardo esse último restante como uma maldita arma.

Embora eu saiba que tem algo fora do lugar, fora e dentro de mim, sou uma soma de erros tristes e sem vida, não tenho ideias e ideais e muito menos senso de lealdade, de alguma forma, nunca consegui me ajustar a sociedade, não tenho amor a humanidade, não desejo me ajustar, estou ancorado ao completo nada, se o homem pode fazer apenas uma uma única pessoa feliz em toda sua miserável vida, uma vida inteira já foi justificada, escapei do inferno e me recuso a falar sobre isso, sou um não-ser, algo que não é mais considerado humano, e aceito tal lugar, espero a morte de braços abertos e como sua demora começa a me causar arrependimento, decidi que eu vou até ela.

Amei tudo, amei a vida era bom estar solitário num lugarzinho, sentado, fumando e bebendo. Sempre tinha sido uma boa companhia para mim mesmo, e embora raramente achei uma pessoa interessante é um pouco perturbador, um choque sem fim, e agora, espero que a morte seja inteiramente reconfortante as vezes, me sinto como se estivéssemos todos presos num filme. Sabemos nossas falas, onde caminhar, como atuar, só que não há uma câmera. No entanto, não conseguimos sair do filme. E é um filme ruim, espero que meu pós-credito sejam curtos, eu espero que a morte seja como seja como se eu estivesse sendo carregado pro meu quarto, igual a como eu era criança e dormia no sofá em uma festa em família, eu espero verdadeiramente, que eu escute as risadas vindo da sala.

Hoje pela manhã o corpo do famoso escritor Naruto uzumaki foi encontrado com uma corda ao redor do pescoço, os vizinhos desconfiaram constantemente do silencio enrustido que vinha do apartamento do escritor, junto ao corpo do loiro, foi encontrado o crânio do ex-estudando sasuke uchiha que faleceu dia 03/10/11.


🌿Deixem o voto de vocês
Varias inspiração vieram de charles Bukowski e algumas frases são deles, obrigada por lerem♥️!

Sangue Carmesim Onde histórias criam vida. Descubra agora