eighteen

25 4 10
                                    

Nunca encontraram o corpo do único amor da minha vida.
E nunca encontrarão, essa é a segunda maior certeza da minha vida.
Enterrei sasuke uchiha numa cova tão funda que nem o diabo que anda sobre a terra conseguiria o encontrar.

Sinto muito caso você, leitor se sinta enganado, eu compreendo, realmente não tive nenhuma consideração, mas não me culpe, culpe meu cérebro, dizem que o cérebro esconde ou apaga certas memórias pra se proteger a questão que sempre me perguntei foi

Do que meu cérebro queria me proteger?

E eu finalmente descobri.

Tudo começou em 2013, 15 anos, meu primeiro dia de aula logo após ser suspenso por um mês por brigar com shino, no começo estava tudo nos trilhos, é natural que todos olhem pra você logo após rachar o crânio de um colega de classe, caso faça isso um dia, não estranhe os olhares, eles não estão ti julgando, eles estão com medo

Nunca interagi o suficiente, não tenho amigo, eu criei meu caracter atraves de livros, eu criei a maior ilusão que um ser humano em terra pode ter,nada fazia sentindo, minha existência era inútil até para os deuses mais esquecidos......

......Ate que eu vi você.....

O Pinocchio dos irmãos grimm, teus olhos brilhavam a cada palavra lida como se palavras de um conto quase infantil mais sombrio faziam sua alma brilhar, seus dedos finos e extremamente pálidos com as pontas vermelhas mexiam na ponta das paginas ocioso, você ta em que parte? Onde o Pinocchio é enforcado?

Não importa, só o fato dos seus olhos brilharem com um simples livro já foi suficiente.

Sentei logo atrás de você, um café com capuccino com avelã, você não gosta de bebidas fortes, seu dente canino morde seu lábio inferior, está nervoso, sua atenção nem está nesse mundo, levanto minha mão e esbarro na sua agenda...oh.....

Olá sasuke...

Eu a coloco na sua mesa antes que você se de conta que ele caiu, e arrisquei todas minhas fichas em algumas únicas palavras

- gosto desse livro, o Pinocchio ainda mantem sua personalidade mesmo em situações importunas, trágico de alguma forma, voltar pra casa é difícil.-

Seus olhos se prenderam nós meus, tão negros quanto a alma mais pecadora.

-acho que todos nós estamos tentando voltar pra casa- você refletiu e voltou a ler.

Não demorou muito pra namorarmos, o pedido foi simples, dentro da terceira cabine do banheiro enquanto eu me entalava naquele buraquinho apertado, ver ele tão gordo só por estar preenchido foi a ápice do auge espiritual que alcancei, com o tempo minhas tardes foram preenchidas por conversas sobre literatura, carícias na cama, passeios com seu gato e sorvete de baunilha.... até que descobrimos o tumor....

E a partir desse dia tudo se resumiu a lembranças passageiras pra você e eternas pra mim, você não se lembrava do meu nome, do meu cheiro ou do meu caos, fisioterapia, psicologa e problemas infinitos sobre seu próprio caos, eu não quis aceitar sua dor, e mesmo parecendo morto, você aceitava o meu pior lado, eu te admirava a por isso

Você sorria como se nunca tivesse passado por uma tempestade.

MAS foi por sua causa que eu descobri porque furacões tem nomes de pessoas.

Ti encontrei quase morto dia 03/10/11 você não queria ser encontrado, se escondeu, e logo após ser levado pra emergência, você morreu por explosão múltiplas dos órgãos.

No seu funeral, você estava tão belo, extremamente perfeito, mas faltava seu brilho, sua essência o amor a vida e principalmente o amor a mim, seus pais não choravam, ninguém chorou, nós sabiamos que você odiava lágrimas.

Seu ex compareceu no seu funeral, o seigutso não chorou tambem, mas me incomodou.

Não gosto da ideia de outro homem antes de mim ter ti amado.
Juro que não é ciúmes
Não é nada possessivo ou carnal
É só que....
Ser esse tipo de humano, apaixonado por cada mínimo detalhe seu
Me parece uma coisa tão minha....

Não demorou alguns dias, não demorou nem uma semana, pra sua mãe voltar as compras matinais, pro seu pai voltar a exibir seu irmão, pros seus avos voltarem as tarefas na empresa, o luto não durou nem três dias, eles pareciam mais....leves, o único que verdadeiramente entrou em luto, foi o seu irmão.

Sasuke, se soubessem o quão rápido ti esqueceram depois que você morreu, não teria deixado de fazer tanta coisa por medo do que iriam pensar.

Perdi meu irmão
Perdi o amor da minha vida
Perdi minha mãe
Fiquei apavorado toda vez que o telefone tocava, sentia que se eu atendesse, anunciaram outra morte, mais 3 poderiam vir.

A dor latente na minha barriga, o medo da morte e as dores de cabeça apenas confirmavam e quão humano eu era, infelizmente, ainda me encontrava vivo, não posso procurar abrigo na família.

Caro leitor, uma vez o amor da minha vida disse, mesmo após a morte que "família deveria ser o lugar pra onde você volta quando desmorona, e não de onde se esforça pra escapar" ele provável tirou isso de um livro, mas saiu tão sincero que pareceu sair da sua mente caótica.

Se você escapa da sua família, então lá não é sua família de verdade.
Embora o amor nunca me deu a dignidade de me mostrar seus melhores lados, ainda posso escrever sobre ele, nunca me ensinaram a falar sobre amor, mas aprendi do meu jeito, por questões racionais e pura sobrevivência, que o amor pode machucar e ti causar os piores traumas, ou ser o melhor dos gostos experimentados pelo seu cérebro.

Anos depois a morte do meu irmão, da minha mãe e principalmente do amor da minha vida, eu comecei a trabalhar, eu não me lembrava de nada, muito menos do nome do único que me fez ver o mundo da forma mais bizarra possível.
Talvez meu cérebro decidiu ti bloquear das minhas memórias sasuke
Talvez sua morte fosse demais pra mim
Mas oque mais doeu
Foi ver você vivo no meu trabalho, e eu ainda nem lembrava de você.

Ainda não me conformei que você não estava vivo de verdade, você era uma ilusão da minha mente, e no final eu falava sozinho, eu jogava sozinho, eu almoçava sozinho, eu Matei em seu nome....sozinho.

Convenhamos, seu pai merecia, ele nunca ti deu o valor necessário! Mais isso não importa mais!



Sasuke ta doendo
Como eu fui capaz?
Eu fui tão cruel comigo mesmo
Eu estava fazendo o melhor que eu podia
Tentei ser gentil
Você não sabe
Mas eu te amei no
Pânico
Ansiedade
Dias tristes
Mesmo desacreditando
Eu ti amei.

Eu me sinto como se estivesse dissolvendo, como se eu fosse uma vitamina jogada na água, desaparecendo no infinito do nada, sasuke, se não a ninguém no mundo que se importe comigo.






será que eu sequer existo?



Sangue Carmesim Onde histórias criam vida. Descubra agora