ten

28 5 10
                                    

O mundo esta... caótico.
Olhar pra você e vê certeza pura que nunca seremos descobertos, olhar pra você e simplismente lembrar que temos o segredo mais cruel e pecador que um humano em terra possa cometer, e mesmo assim você ainda parece um anjo.

Si de fato existi um deus, queimaremos no fundo do inferno, cometemos os pecados que mais podem açoitar a alma da humanidade, seremos punidos por matar alguém, tirar a essência da vida, seremos punidos por amar demais de acordo com os falsos cristãos.

A ideia de morrer por te amar parece o pecado mais tentador que eu possa imaginar.

Você leitor, passou a vida curvado em papeis, lendo, isolado, na ausência de seres humanos, formou laço com personagens de papel, você viveu a pior das dores e o maior dos amores por meio de personagens gravados na história, seu mundo, seu pequeno e único mundo e feito de palavras, frases, poemas, e osso, carne, tendões e nervos, você se tornou um personagem criado por trechos de livros, você criou um mundo só seu formado pela ficção.

-me lembrei da nossa discussão- você me olha como se não soubesse do que eu tô falando

-nós discutimos desde que nós conhecemos sem pausas..por favor...seja mais específico- eu iria rir se a situação não fosse tão séria.

-Não estou brincando sasuke-

Silêncio... silêncio...eu odeio o silêncio, por conta da nossa situação me lembro de um trecho de um livro escrita pela minha autora favorita, amanda lovelace, no livro, "a princesa salva a si mesma nesse livro" tem o seguinte trecho

"Filhos não
devem morrer
antes dos
pais
                     Eu não
                       devia ficar
                           mais velha que
                minha irmã
                         mais velha"

Tem muito mais, mas esse trecho é oque importa, como você se sente sasuke? Mesmo aparentando ser um anjo....

Como é a sensação de ter matado seu proprio pai e mesmo assim estar neutro enquanto sua mãe chora, os policiais dizem que ele foi encontrado totalmente fatiado, eles não necessariamente disseram essa parte, mas eu sei como seu pai está sasuke, fui eu que o cortei enquanto você limpava o sangue....

Como você ta se sentindo sasuke...como você se sente sabendo que vamos queimar no fogo do inferno?

→desculpa os erros de português←

Sangue Carmesim Onde histórias criam vida. Descubra agora