five

43 6 4
                                    

—eu vou morrer, isso não é um mal presságio ou uma maldição, é um fato, tento ser otimista sobre esse assunto, mas somos efêmeros, humanos são autodestrutivos e  ameaçadores, todos nós somos maus em uma história mal contada—

Você falava sobre a morte, de um jeito que eu provavelmente falaria, mas você falou de modo tão simples que a morte não pareceu algo complexo demais, não pareceu assustador.

por um momento pareceu tão acolhedor a ideia que posso morrer a qualquer momento, num vacilo, num estralar errado, no minimo passo minha vida pode acabar, e por você, sua voz explicando o quão bela a morte parece...els realmente me pareceu algo que preciso admirar.

—eu amo dormir, minha vida tem tendência a desmoronar quando tô acordado sabe?—

Você me olhou, não foi com pena, nem com medo, muito menos me achando esquisito, você me olhou com a mesma dor que eu tenho nós olhos.

—No tempo dos nossos avós, quando ficavamos na merda as pessoas pensavam, puxa tô me sentindo a propria bosta do cavalo do bandido, bom é a vida, vou voltar pra minha lavoura, e hoje? Hoje em dia você fica na merda por 5 minutos que seja, é bombardeado com 350 imagens de gente absurdamente feliz com uma vida maravilhosa da porra, e é impossivel não sentir que tem algo de errado com você, essa ultima parte é fonte do problema, ficamos mal por estar mal, nos culpamos por nós culpamos, nos irritamos com nossa irritação, ansiosos com nossa ansiedade, qual é o meu problema??!
Dai a importância de ligar o foda-se, é isso que vai nós salvar, nós fazendo aceitar que o mundo é uma doideira, e que ta tudo bem, sempre foi assim e sempre será—













(A filosofia e uma fala é do midnight, uma série da netflix extremamente filosófica, recomendo, por favor, assistam)

Sangue Carmesim Onde histórias criam vida. Descubra agora