nineteen

25 3 4
                                    

Olá leitor, porque somos jovens adultos sem sonhos?
O primeiro passo é reparar que esse tipo de sentimento faz muito sentido, se você se sente assim, parabéns, significa que seu cérebro funciona! Porque se uma pessoa olhar pro brasil, ainda hoje, e ainda tem sonhos, ou ela não entende oque esta acontecendo, ou essa pessoa roubou uma padaria, porque nem pra comprar um sonho nos conseguimos, esta caro.

Sentimentos são difíceis de lidar, você pode jogar o foda-se e perseguir uma criança com uma tesoura e ficar gritando

-volta aqui enzo! Você não vai poder se aposentar a Antártida esta morrendo e a amazônia já está em óbito! Esse pequeno trauma vai ti preparar pro futuro! Não precisa chorar, olha onde hitler chegou na vida! Ele só tinha um testículo, assim como você daqui a pouco.

Obviamente eu estou brincando, eu nunca conseguiriam fazer isso, não por falta de vontade, mais porque crianças são rápida e eu tenho pressão baixa.

A questão de hoje é que, o ser humano é tão apaixonado pelo sistema ou conclusão absutrata que é capaz de se fazer se aleijado para provar sua lógica.

Um exemplo mencionado foi oque contei anteriormente, aquela coisa parece tão minha, unicamente minha, aquilo que só eu tenho me faz me sentir especial, mas quando aparece alguém com a mesma coisa que você, se sentir impotente e ruim é uma realidade dura e triste.

O ego personaliza tudo para que nós sentimos especial, mas, ninguém é, entende? A verdade é que a gente faz parte de um todo, e esse todo esta em constante transformação.
Muda
Se transfigura
E vai ser sempre nós piores momentos, mais lembre-se, você faz parte de um todo, fazemos parte de um sistema, na visão do mundo.

Você não é único.

Leve como a interpretação que desejar oque vou lhes dizer agora

Mais:

"nenhuma arvore chega aos céus sem ter suas raizes tocando no interno"

Eu não sei de tudo, mais sei que várias pessoas podem ler isso, inclusive pessoas que estão a se encontrar com a morte, nunca fui um desses, mais meu namorado e irmão foram, então, lhes deixo um único conselho que aprendi os observando.

A melhor coisa que alguém pode fazer durante a vida é estar presente de fato nós momentos mais marcantes da vida alheia

Seja na presença de um morto
Na presença de uma placenta de um neném recém-nascido molenga e coberto de musco.

São nesses momentos que você se encara em frente a vida e a morte, e que por mais comuns que sejam, ainda sim são raros, e essas ações são negativamente nós negada por um sistema triste e elaborado.

Humanos aparecem e desaparecem, veem e partem desse mundo e é inevitável e também é inevitável pensar que a sua vida pode ser pior do que realmente imagina, o amor pode salvar pessoas que querem encontrar a morte prematuramente, mais ao mesmo tempo, podem ser o motivo dos desejos suicidas.

A a hora da morte é incerta, mais a morte é certa se todos os jeitos possiveis
Se entendemos isso de fato
Teriamos menos momentos de arrependimento....(?). Por desperdiçar o nosso tempo e os dos outros
Nois aproveitariamos o tempo?

    Pessoas com doenças terminais as vezes são estranhamente gratas  porque nunca tinham se sentindo tão vivas, isso se ocorre por conta que como estão perto da morte, finalmente ganham conciencia da natureza efêmera que é a vida humana.

    Encarar a morte pode ser assustadoramente esplendorosa, somente se você souber observar e ver beleza no meio do caos, uma morte pode ser causadora de uma mudança repentina, o nascimento também.

    Nós não podemos mudar o fato que as coisas mudam
Nós não podemos mudar o fato que as coisas acabam.

     A gente não é capaz de mudar a forma de como o tempo e impiedoso.

  Mais existe uma coisa nessa vida, que é a maneira como a gente escolhe encarar tudo isso.






"Algumas frases tiradas do ludo viajante, alguns dos meus livros favoritos, desculpem todos os erros de português, por favor, deixe seu voto! ♥️♥️"

Sangue Carmesim Onde histórias criam vida. Descubra agora