O problema de ser estranho é que todo o resto do mundo é normal, você pode ficar subitamente feliz de ser estranho, ter orgulho da sua esquisitices pode ser uma vantagem, você pode ter quantos amigos vc quiser, você pode tentar, mas repito, o problema de ser estranho, é oque todo o resto do mundo continua sendo normal.
Agora, o quão traumatizado você é? O quão inseguro e instavel você é, bem, não é sua culpa, em termo de ideais, o sistema do hormônio do estresse deveria proporcionar uma resposta instantânea a ameaça e logo em seguida devolver rapidamente a pessoa para a situação de equilíbrio, entretanto, os portadores de TEPT o sistema falha nesse retorno ao equilíbrio, os sinais de fuga/grito/ congelamento continuam a ser enviados depois do perigo ter passado, como ocorre com os cães, eles não voltam ao normal, ao contrário, a continuidade dos hormônios de estresse como a agitação e pânico, e a longo prazo, destroi a saúde dos pacientes.
Certas coisas podem ser controladas, mas outras não são controláveis, não tem como controlar como vc vai reagir a certas ocasiões, mas fugir de sentimentos que continuam voltando é uma ideia horrivel, é como tentar fugir de si mesmo, porque se uma angústia persiste então é sinal que devemos dar a devida atenção a ela mas que virou uma parte essencial de você e principalmente que a gente deveria dar atenção a nossas aflições, especialmente quando elas não fazem sentido, porque pra ser real, não precisa fazer sentido, pra quem precisa, é só se olhar no espelho.
A
A
R
R
O
G
A
N
C
I
Avai ser nosso assunto principal hoje, e o problema de pessoas assim, é que elas precisam se sentir bem consigo mesmos a custa dos outros e como é uma necessidade constante, as pessoas arrogantes acabam gastando metade do tempo pensando no proprio umbigo, qualquer tentativa de ser razoável é vista como uma ameaça a sua superioridade.
O quão arrogante você é pra se comparar a um rei?
✨ Capitulo com frases do ludo viajante, um livro (que não me recordo o nome no momento) e textos científico, perdão por passar tanto tempo longe, o capitulo curtinho pra não deixar parada mas ainda hoje postarei outro, perdão pelos erros de português✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Carmesim
DiversosSimone de Beauvoir um grande filósofo existencialista, acreditava que a ideia do romantismo era banal de mais que essa ideia não iria preencher nosso vazio existencial Mas não para mim, me sinto completamente vazio Pequenos flashes de memórias me at...