20/05/2022{Daegu- Coréia do sul}
22:13 PMMas um dia cansativo para Kim Taehyung naquele boate, após um dia inteiro, ensaiando a coreografia e repassando os passos com os dançarinos, Kim Resolveu ir ao apartamento para tomar um gostoso e maravilhoso banho relaxante, e descansar um pouco, até a hora da boate abrir, já que o local só abriria depois de meia noite...
_Minsuk já estou indo pra casa, preciso tomar um banho e repor as energias pra hoje a noite- Kim disse um pouco ofegante por conta do treino recentemente, se jogando no estofado do sofá que tinha perto do palco- seu eu não for, eu não conseguir me sair bem hoje, vc sabe muito bem, que eu odeio quando nada sai do jeito que eu quero.....
Kim pegou a garrafinha de água dando um gole generoso da bebida bastante gelada, logo jogando a cabeça pra trás fechando seus olhos azuis por alguns segundos....
_Claro que eu sei né tae, mas por mim tudo bem! pode ir eu vou ficar aqui com os outros barmens pra terminar de arrumar o salão e depois vou pra casa...- Minsuk disse com um lindo sorriso no rosto olhando parar seu melhor amigo- vc tem alguma ideia do que irá vestir hoje?, Fiquei sabendo terá muita gente importante hoje a noite....
_Bom estava pensando em algo bem sensual, provocante nada muito vulgar não gosto de me exibir muito e nem mostrar muito meu corpo- Taehyung abriu seus olhos encarando o amigo a sua frente abrindo seu melhor sorriso quadrado- pessoas importantes?! Hum... Interessante!
Taehyung mordeu seus lábios levemente sorrindo, bebendo mas um pouco de sua água, jogando seus cabelos azuis pra trás....
_Hum.... Tá pensando em alguma coisa que eu não possa saber Senhor Kim Taehyung?!- o amigo perguntou franzindo o cenho passando sua língua levemente em seus lábios carnudos...
_ Hu? Aish.. claro que não...só estou pensando que essa noite vai ser divertida, além do mais eu mereço ter uma diversão hoje, mereço ter uma longa boa noite de sexo.- Kim riu da sua última frase limpando seu suor com uma toalhinha- além do mas faz tempo que eu não tenho isso...
_ verdade!, vc merece msm- Minsuk riu de seu amigo logo se levantando- bom eu já vou ainda tem muita coisa pra fazer e já são 22:28, então e melhor vc ir pra casa logo....
Assim que a conversa de ambos se finalizou, Kim se levantou também, indo até seu camarim pegar sua bolsa, depois de sair do local se despediu de seu amigo e foi até um ponto de táxi....
Logos após de chegar em frente ao seu prédio, pagou o táxi e entrou no local, dando reverência ao porteiro e indo ao elevador. Kim chegou ao seu andar e foi direto a porta do seu apartamento destrancando a fechadura e adentrando no seu apê...
_Yeontan!? Filhote cadê vc? Papai chegou!- Kim chamou seu cachorrinho que logo veio correndo do quarto até seu amado dono, que lhe pegou no colo dando vários beijinhos em sua cabeça e ganhando vários carinhos do maior- oi meu amor! Eu estava com saudades de vc meu anjo- Yeontan latiu em resposta as palavras do mesmo, lambendo suas bochechas lhe fazendo dar gargalhadas- ok Tan já entendi, vc tbm estava com saudades. Agr vem que vou lhe dar sua comida...
Colocou o pequeno bichinho peludo no chão, indo até a cozinha pegando a ração do mesmo e colocando em sei pote, Tan correu até seu pote e começou a comer sua comida bem devagar.. já taehyung se encaminhou até seu quarto, tirando suas roupas sujas e colocando no sexto, adentrou no banheiro ligando a ducha na água gelada, sentindo seus músculos relaxarem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕞𝕒𝕗𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕖 𝕠 𝕊𝕥𝕣𝕚𝕡𝕡𝕖𝕣 {𝕂𝕋ℍ & 𝕁𝕁𝕂}
FanfictionJeon Jungkook e um mafioso de 32 anos, um pouco arrogante e frio pode se dizer. Sempre teve sangue frio pra matar seus inimigos ou quem estivessem e seu caminho. Jeon nunca foi de se apaixonar por ninguém, seu único objetivo era sexo sem compromisso...