#06

58 7 0
                                    

Daegu- 13:45PM

P.O.V Kim Taehyung


Se passaram algumas semanas, e eu estava me encontrando com jeon, ele todo dia ia até o meu "trabalho",ele dizia que gostava de me ver dançando, as vezes ele me levava pra casa, mas nada demais, a gente tinha um bom papo. Conversávamos sobre tudo, ele não era de falar muito da sua vida, e eu respeitava isso, também não era da minha conta saber oque ele faz ou deixa de fazer.....

Ele me parece ser um cara legal, e engraçado as vezes muito sério, mas é o jeito dele, eu estava gostando da companhia dele, fazia tempo que eu não ria tanto ou saia praticamente todos os dias com alguém. Era algo bom, ele era diferente eu poseria investir nele, mas minhas inseguranças falam mais alto e eu não quero arriscar de me machucar novamente....

(...)

Estava deitado no meu quarto conversando com minha irmã sobre o convite de jantar do jeon, eu estava com receio do que o jeon queria falar comigo....

- maninho parar de ser paranóico, e só um jantar comum - a loira disse sorrindo pra tranquilizar o irmão mais velho.- além do mais jungkook está caidinho por vc, dar pra perceber que ele ficar de quatro por você...

-aish rosé pelo amor de Deus não fala essas coisas - revirou os olhos rindo baixo do comentário da mais nova - e não e paranóia, ele disse que e algo importante e sério, vai que ele quer me matar! Fazer algo de ruim cmg?

- primeiramente se ele quisesse te matar ele já teria feito isso, meu deus taehyung vc e louco...

- eu não sou louco! Só estou com medo e inseguro do que pode acontecer, e se ele não quiser mais sair comigo? Isso sempre acontece comigo...

- taehyung! Jungkook jamais vai fazer isso com vc, tá escrito na testa dele que ele gosta de vc, e faria de tudo pra ver o seu sorriso todos os dias...

Rose tinha razão eu nunca tinha ficado tão feliz igual essas semanas, jeon realmente deixou meu mundo cinza, colorido em segundos...

Depois de muito papo e discussão se eu devia ir ou não, me levantei da cama e fui pro banheiro tomar banho e me arrumar, daqui a pouco já ia anoitecer, e eu faria de tudo pra noite ser agradável e confortante.

Algumas horas depois eu estava no táxi indo até o restaurante que jeon marcou, eu estava nervoso demais com aquela noite. Só não quero que nada der errado..

Ao chegar no local paguei o motorista,sai do veículo andei até a entrada e respirei fundo. Eu estava literalmente muito nervoso, abri a porta do estabelecimento e fui encontrar jeon, que estava vestindo num terno preto, com os cabelos molhados pra trás e um lindo sorriso de coelho nos lábios.

-

Olá tigrinho! Nossa como você está lindo e muito gostoso nessa roupa.

- Ah!!! Obrigado Jungkook, você também estava muito bonito.- disse com as bochechas vermelhas dando seu melhor sorriso quadrado.

Nós sentamos, jeon pediu ao garçom um vinho e logo dps fizemos os pedidos das comidas...

- Então... O que você queria tanto falar comigo?, de tão importante jeon! - o olhei meio receioso pela resposta...

Jeon ficou calado por alguns segundos, logo o garçom trouxe a garrafa de vinho com as taças e nós serviu,após isso o garçom se afastou e JK me olhou sério chega me deu calafrios....

- Taehyung... Eu te chamei aqui hoje pra esse jantar por que, eu tenho uma proposta pra te fazer...

- Proposta?!! Mas que tipo de Proposta e essa jeon?

- Não e uma proposta qualquer e um pedido na verdade...- o mesmo desvio o olhar respirando fundo, e me olhou fixamente sério.- eu quero que você seja meu Taehyung, Quero q você seja meu namorado.....

{Oiiii baby's, ficou meio curto pós estou sem criatividades no momento, estou sem cll Então está sendo difícil postar alguma coisa...}

[Mil perdões por sumir do nada, eu não estou conseguindo me concentrar pra escrever a fanfic.
Mas breve vou postando mais capítulos, espero que gostem e não esqueçam de votar... Amo vcs meus amores. Até o próximo capítulo!💜💜💜💜😍😍]

𝕆 𝕞𝕒𝕗𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕖 𝕠 𝕊𝕥𝕣𝕚𝕡𝕡𝕖𝕣 {𝕂𝕋ℍ & 𝕁𝕁𝕂}Onde histórias criam vida. Descubra agora