No capítulo anterior
- Proposta?!! Mas que tipo de Proposta e essa jeon?
- Não e uma proposta qualquer e um pedido na verdade...- o mesmo desvio o olhar respirando fundo, e me olhou fixamente sério.- eu quero que você seja meu Taehyung, Quero q você seja meu namorado.....
Capítulos atuais.
- Oque? Namorado? Jeon...- kim suspirou desviando o olhar, logo se pronunciou novamente.- Jungkook, vc e um cara legal e tals, mas nos conhecemos faz algumas semanas, eu gosto de ficar com vc...
- foi cedo demais ne? Eu sei, vc está certo, desculpa ter apressado as coisas.
-Está tudo bem, vc não fez por mal- sorrio segurando em suas mãos.- vamos aproveitar, deixar fluir, deixa as coisas acontecerem sozinha, tudo no seu tempo..
Depois de uma boa conversa aquele clima estranho e constrangedor tinha sumido, ambos conversaram sobre varias coisas, beberam vinho, degustaram da melhor sobremesa, quando o relógio marcou 23:45, ambos sairam do restaurante e foram pra casa de jeon.
Ao chegarem na mansão, Taehyung ficou na sala olhando algumas coisas, enquanto esperava jeon voltar...
-Voltei! Desculpa a demorar, eu fui colocar comida pro Bam..
-Vc também tem um cachorro?
- Sim... qual e o nome do seu?
- o meu se chama Yeontan, vc vai adorar conhece-lo, ele e uma fofura, eu ganhei de presente da minha irmã.
- hum.. eu trouxe um vinho pra gente, vem comigo...
- pra onde vamos?
-vamos pra um lugar com mais privacidade...
Kim e jeon subiram as escadas indo para o quarto do mafioso, ao chegarem no quarto, começaram a beber, o clima ficou mais quente w intenso, os dois estavam com desejos de corpos de ambos, jeon percebeu que a noite ia ser longa e maravilhosa.
《Musica intro: Call Out My Name {The Weeknd}》
Taehyung estava no colo de jeon o beijando calorosamente, enquanto o mafioso passeava suas mãos em todo corpo nu do dançarino, seus lábios desceram para o pescoço do menor, o marcando deixando mordidas leves, via o corpo de kim reagindo ao seus toques, o garoto estava entregue ao mafioso.
Jeon terminou de tirar suas roupas, e se sentou novamente colocando o garoto em seu colo.
- Eu quero vc agr jungkook...
- Então faça oque vc quiser meu amor, hoje vc está no controle..
Kim sorriu sapeca, se levantou um pouco encaixando o membro do mesmo em sua entrada, logo descendo devagar, sentindo cada centímetro entrando dentro de seu interior.
O menor fazia movimentos com os quadris pra trás e pra frente, enquanto segurava nos ombros do mafioso, seus gemidos eram manhosos e um tanto excitantes, era músicas pros ouvidos de jeon, fazia o mais alto delirar, de como kim era tão bom no que fazia..
Os movimentos ficavam mais rápidos e intensos, os gemidos de ambos eram altos, o cheiro de suor de ambos corpos, misturado ao de sexo, deixava tudo mais quente, mas erótico, jeon trocou as posições ficando por cima do garoto.
- J-Jungkook..
-Diz pra mim oque vc quer minha cadelinha...
-Me foda do jeito que so vc sabe que eu gosto..
Após aquelas falas, jeon começou a se movimentar rápido, fazendo as estocadas ficarem fortes, pode-se escutar a cabeceira da cama batendo contra a parede, ambos estavam viajando em seu mundo de prazer, e eles tinham a noite toda pra se satisfazerem.
(...)
Seoul- 09:50 AM
《Casa do jeon》
No dia seguinte, jeon acordou mais cedo, e foi resolver algumas coisas da máfia, depois foi acordar Taehyung pra tomar café.
-Hey! tigrinho acorde, ja são quase dez da manhã..
- Não! Deixa eu dormir mais um pouquinho, por favor.
- Mas depois vai ficar tarde pra vc tomar café..
- Hum... ta bom ja levantei - o garoto se sentou na cama, com os olhos ainda fechados com um biquinho fofo nos lábios, que fez jeon morder seu bico e beijar sua Buchecha.
- Eu trouxe café pra vc, coma tudo e dps vai tomar um banho..
- Que dia e hoje?
-sexta, pq?
-merda hoje eu tenho ensaio.
- vai dança hj?
- sim, hoje e meu último show..
-como assim?
- eu vou entrar de férias né, eu preciso..
- Ah e verdade, vai dançar oque hoje?
- Não sei, talvez eu crie uns passos novos, pq a pergunta? Por acaso vai me ver hoje?
- Bom... não seria uma má ideia...
Kim tomou seu café da manhã foi pro banheiro tomar um banho demorado, depois se vestiu e foi pra sala com jeon ficar mais um pouco com o mas velho antes de ir pra cherry.
- O que foi hyung? Vc está estranho, aconteceu alguma coisa?
- Não e nada que deva se preocupar meu amor, e so algumas coisas da máfia..
-Hum... entendi...bom eu ja tenho que ir, acabei de receber uma mensagem do meu chefe..
- Mas já? Aff, tudo bem eu te entendo...
- Vc pode me levar?
- claro meu amor vamos...
Ambos sairam da mansão entraram no carro, depois de alguns minutos de viagem chegaram na boate.
- Até mas tarde meu amor.
- Não se atrase jeon, vou começar a dança entre 01:00 da madruga
- Não vou me atrasar meu baby, agora vá antes que eu nao deixe mais vc sair - dou selar rapido no mesmo o vejo sair do carro...
Kim entrar na cherry indo direto pro seu camarim, Já jeon estava em seu carro dirigindo ate o galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕞𝕒𝕗𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕖 𝕠 𝕊𝕥𝕣𝕚𝕡𝕡𝕖𝕣 {𝕂𝕋ℍ & 𝕁𝕁𝕂}
FanfictionJeon Jungkook e um mafioso de 32 anos, um pouco arrogante e frio pode se dizer. Sempre teve sangue frio pra matar seus inimigos ou quem estivessem e seu caminho. Jeon nunca foi de se apaixonar por ninguém, seu único objetivo era sexo sem compromisso...