O Relógio marcava 00:46, estava quase na hora da apresentação, Kim estava em seu camarim terminando de colocar sua roupa, depois foi fazer cabelo e maquiagem...
Alguns minutos ja arrumado mandou mensagem parar jeon..
My gângster😜♥️
📲Hey! Não se atrase jeon, daqui alguns minutos vou dançar, estarei te esperando...
Ao enviar a mensagem Kim voltou a se sentar de frente a penteadeira, ate ouvir batidas na porta...
- Uau como vc está muito gato tae...
- obrigado minsuk, so que estou um pouco nervoso, hoje ensaiei tanto fazendo uns passos diferentes, tenho medo de errar...
-Com certeza vc vai arrasar, bom so vim avisar que vai entrar daqui a uma hora...
- Hum ok... hyung faz um favor pra mim?
-Sim?!
-quando o jeon chegar, quero que coloque numa mesa perto do palco, e coloque o wiscky favorito dele na minha conta...
-Hummm.. pode deixar
O mesmo sai do camarim deixando um kim ansioso e nervoso sozinho...
《Roupa de dança do Taehyung》
• 《Jeon jungkook on》
Estava no galpão verificando algumas coisas com os meninos, quando sentir meu celular vibrar, logo aparecendo a notificação de mensagem do taehyung..
My Tigrinho🐯♥️
📲Não se preocupa meu amor, daqui alguns minutinhos estarei ai, prometo não me atrasar...
Terminei de responder taehyung e voltei minha atenção ao que estava fazendo.
-Conseguimos achar Hyunjin - Nmajoon disse com um sorriso nos lábios - Ele está na Bolívia..
-Oque esse desgraçado esta fazendo la? - Min perguntou olhando pro amigo...
-Bom de acordo com a ficha dele, além dele esta devendo milhões de dinheiro pra nos, o filho da puta e procurado por tráfico de crianças,e mulheres, organização de armas pesadas, Cocaína e estrupo...
-Eu odeio pessoas desse tipo, tenho nojo me dar vontade de matar pessoas assim - Jeon disse olhando a ficha do cara - bom namjoon marque meu voo parar depois de amanhã, vamos fazer uma visita a Bolívia, Hoseok e vc vem comigo...
-Sim senhor, já irei agendar as passagens - o acizentado disse olhando em seu computador...
-Bom eu tenho que ir, qualquer coisa me liguem....
Sai da sala, andando nos corredores do galpão ate o lado de fora, subi em minha moto e fui em direção a cherry.
Ao chegar no local, fui direcionado ate uma mesa perto do palco a onde tinha uma garrafa do meu wiscky favorito, me sentei e comecei a beber um pouco...
°《Narradora on》
Após alguns minutos, as luzes do local ficaram baixas, um tom de luzes roxo e azuis tomaram conta do palco, logo a música começou e kim entrou no palco começando a dança.
{Música: Under The Influence - Cris Brown}
Seus movimentos eram bem provocativos, seu corpo ia de acordo com a batida, seus olhos fixaram em jeon, que estava lhe olhando atentamente para não perder nenhum movimento seu..
Taehyung comtinuo seu show, seus jestos nas dança ficavam mais quentes, mais obcenos, os passos novos que kim fazia, deixava um certo mafioso vidrado, na verdade deixava seu amiguinho bem disperto...
(....)
Depois que o show acabou, Kim pediu pra Minsuk dizer a jeon que estaria lhe esperando no quarto vip...
- Com licença senhor jeon!
- Pós não?
- Taehyung pediu para o senhor encontrar com ele no quarto vip, aqui esta a chave do quarto -lhe entreguei a chave e sai...
Jeon com a chave em maos sem pensar duas vezez, terminou seu wiscky e foi ate as escadas subindo, indo ate o quarto citado..
Ao entrar, a luz estava num tom roxo com rosa baixo, no meio do quarto tinha uma cama de casal com lençóis brancos e vermelhos, tinha um pequeno frigobar, em frentea cama tinha um pole dance e do lado tinha uma sofá grande.
Jungkook analisou comodo, mais nao encontrou kim, estranhou fechou a porta, tirou sua jaqueta deixando em cima do sofá.
- Pensei que demoraria pra vim
Jungkook sorriu ao escutar a voz de taehyung vindo do banheiro...
- Eu jamais recusaria um pedido do meu tigrinho - se aproximou da cama se sentando - por que nao sai logo desse banheiro?, quero te ver logo..
Kim sorriu e saiu do banheiro, deixando Jeon de boca aberta, taehyung se aproximou ficando de frente pro mesmo...
-Gostou da fantasia? Pus especialmente pra vc...
- Dios mio, vc ficou perfeito nessa fantasia de coelhinho sabia?
《 Fantasia de kim》
- Vai ser melhor quando vc tira-la e me foder bem gostoso nessa cama...
- Que os jogos comecem bebê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕞𝕒𝕗𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕖 𝕠 𝕊𝕥𝕣𝕚𝕡𝕡𝕖𝕣 {𝕂𝕋ℍ & 𝕁𝕁𝕂}
FanfictionJeon Jungkook e um mafioso de 32 anos, um pouco arrogante e frio pode se dizer. Sempre teve sangue frio pra matar seus inimigos ou quem estivessem e seu caminho. Jeon nunca foi de se apaixonar por ninguém, seu único objetivo era sexo sem compromisso...