#03

87 12 0
                                    

26/05/2022 {Daegu- Coréia do sul}
00:35 PM

Taehyung tinha chegado umas 23:45 na Cherry house, foi direto parar o seu camarim trocar de roupa e fazer uma maquiagem básica não muito chamativa e cacheou seus fios azuis com o baby lize.

Kim trajava uma crooppd rosa transparente, uma saia a cima de suas coxas, um pequenas listras brancas na borda do tecido, em baixo da saia o mesmo usava calcinha box de renda preta, e uma meia calça transparente,  que ia até sua cintura fina que era  amostrar pela saia...

O garoto saiu de seu camarim já pronto, e foi até o palco subindo na pequena área a onde tinha um pole dance, Kim começou a fazer seu show, seus quadris se mexiam devagar no ritmo da música, usava suas habilidades no pole dance fazendo expressões prazerosas e provocantes, com um enorme sorriso nós lábios.
Até que seus olhos fizeram contato um homem que estava lhe encarando por longos minutos, suas orbes azuis cintilante foram de encontro aos olhos castanhos do homem a poucos metros a sua frente....

" Ora ora ora, o que temos aqui?"

Kim pensou dando seu melhor sorriso parar o moreno de cabelos grandes e lindos olhos, taehyung o encarava fixamente, sem perder nenhum contato visual com o homem misterioso que lhe comia com os olhos, então o garoto decidiu provoca-lo um pouco, dançava olhando firmemente para o homem, mordia seus labios, descia seus movimentos ao chão apoiando suas mãos no piso, rebolava seu quadril contra o ferro atrás de si, deslizava seu corpo até o chão de uma forma tão sensual e obcena, que Kim nem imaginava que isso estava acabando com a sanidade do mafioso...

Após algumas horas taehyung saiu do palco, seguindo seu destino até o mafioso, antes passou no bar da boate e pegou um pequeno drink pra si, e logo após caminhou em direção a mesa onde se encontrava o mafioso e mas três homens...

_Olá senhor, boa noite! - Kim deu seu melhor sorriso quadrado olhando parar os homens - estou atrapalhando vocês cavalheiros?

_ Boa noite Kim, como está? - Yoongi se pronunciou sorrindo pequeno enquanto olhava para o garoto de cima a baixo - não se preocupe, não está atrapalhando em nada, creio que se lembra de nós- min disse se referindo a ele e o namorado ao lado que também olhava parar Kim com bastante atenção...

_ oh! Sim claro, senhor min, senhor Jung. E um prazer tê-los vocês novamente a Cherry house, estou ótimo obrigado por perguntar - Kim mexeu em suas mexas com a ponta dos dedos - então! Como vai o jimin? Sinto saudades daquele pirralho.- taehyung riu baixo ao lembrar do amigo...

_ obrigado Taehyung, não precisa tanta formalidade, pode me chamar de hoseok e meu namorado de Yoongi - hoseok disse calmo retribuindo o sorriso - nosso namorado está ótimo, ele também está com saudades, apareça lá em casa quando puder....

_ ah pode deixar hoseok vou sim, então quem são esses dois cavalheiros? - Kim perguntou olhando parar o mafioso fixamente assim como jeon tbm lhe olhava..

_ sou Kim Namjoon, prazer em conhece-lo taehyung - Nam disse sorrindo mínimo bebendo de seu álcool...

_ Muito prazer Namjoon, e você cavalheiro como se chama? - Kim voltou seu olhar ao homem em sua frente....

_ primeiramente, não sou cavalheiro, ssgundamente prazer comigo eu só dou na cama - jeon mordeu seus lábios dizendo simples com sua voz mas grave - Mas... Me chamo jeon Jungkook, satisfação em lhe conhecer docinho- jeon lhe deu um mínimo sorriso sem mostrar os dentes....

_ Hum... Interessante acho que já ouvir esse nome de algum lugar, você e o chefe da máfia Dionysus não e?! Humm - taehyung se aproximou mas e se sentou em uma das coxas de jeon -temos muito o que conversar, que tal me acompanhar pra um lugar mas reservado?!...

_ você e bem esperto docinho, quer me conhecer melhor? - jeon franziu o cenho entendendo o interesse do menor e sorriu chegando perto de seu ouvido e lhe dizendo - Não brinque com fogo docinho, ou pode se queimar...

Kim sentiu sua pele arrepiar por inteiro fazendo seus pelinhos subirem pela voz rouca do mafioso em seu ouvido e o ar quente em seu pescoço - pode ter certeza senhor Jeon, eu Kim Taehyung adorar brincar com fogo...

Sem mas delongas, Kim saiu com o mafioso da mesa se despedindo de ambos que estavam sentados, e levou jeon até um dos quartos vazios, ao chegar no quarto Kim se surpreendeu com ação do mafioso o prensando na porta já fechada enquanto segurava sua cintura com possessividade, marcando seus dígitos no local sensível do menor...

_Ah gatinho! Você gosta mesmo do perigo né? Tem uma coisa que vc não saiba de mim - jeon passou suas mãos grandes no corpo do mesmo, seguindo suas mãos até seu pescoço e o apertando com certa força, fazendo Kim suspirar pela atitude de jeon - eu odeio que me provoquem...

_ você ainda não viu nada senhor, ainda vou lhe provocar a noite inteira - Kim disse num tom sexy e provocador...

_ Gatinho vc está literalmente fudido em minhas mãos, Hoje te farei gritar minha putinha - com suas últimas palavras, jeon aproximou sua face do menor, selou seus lábios com o do Kim o beijando de forma intensa e muito calorosa, o beijo se tornava quente e mas selvagem, a língua de ambos explorava cada canto de suas bocas...

Jeon puxou taehyung o jogando na cama com certa brutalidade, logo subindo na cama ficando entre suas pernas e voltando a beijar aquela boca rosada maravilhosa, o mafioso desceu seus beijos até a clavícula do menor indo até seu pescoço, deixando mordidas e chupões no local que logo ficaram vermelhas e depois ficariam roxas na pele branca do menor...

" Vai ser uma longa deliciosa noite".....

𝕆 𝕞𝕒𝕗𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕖 𝕠 𝕊𝕥𝕣𝕚𝕡𝕡𝕖𝕣 {𝕂𝕋ℍ & 𝕁𝕁𝕂}Onde histórias criam vida. Descubra agora