P.O.V Min Yoongi
Min Yoongi 23 anos, sou do Japão me mudei pra Coreia com meu irmão mais velho, faço faculdade de musica em Yonsei, bom não tem muito pra contar de mim, Mas meus pais viajam muito a trabalho, nunca tinham tempo pra mim então, eu vim morar com o insuportável do meu irmão, até que ele é legal.
Faz 1 ano e meio que estou aqui em seoul, e nesse tempo tudo mudou em minha vida, consegui uma bolsa de 100% na Yonsei, me adaptei bem, várias amizades novas, é um lindo namorado, Park Jimin e encantador, foi a primeira pessoa que eu conheci e me ajudou aqui em seoul e na faculdade.
Park me apresentou tudo em seoul, começamos a conversar, saímos algumas vezes e ficamos, depois de 6 meses 1 semana e 8 dias , eu o pedi em namoro, o pequeno aceitou depois de alguns minutos chorando pela surpresa....
✓ Narradora On
{Seoul - 17/07/2018 - 7:45 AM}
Min Tinha acabado de acordar o mesmo olhou o celular e estava super atrasado, tinha várias ligações perdidas e mensagens de seu namorado, Yoongi se levantou caindo da cama desbloqueando a tela do aparelho, Abriu o app de conversas vendo um áudio de Jimin, respirou fundo e colocou o celular nos ouvidos pra escutar o sermão do mais baixo.
Meu Bolinho🍙❣️ (Áudio)
📲 MIN YOONGI VC JA VIU A PORRA DA HORA??? ESTOU TE LIGANDO DES DAS 6:15 DA MANHÃ, EU TO TE ESPERANDO VC VIM ME BUSCAR A UMA FUNCK HORA, EU JA ESTOU NA UNIVERSIDADE, VC TEM ATE 8:15 PRA ESTÁ ENTRANDO NESSE PORTÃO, PQ SE VC NAO APARECER EM 40 MIN, EU VOU
TE MATAR YOOMGI..7:20 ✓✓
{Último visto as 7:32 da manhã}
- merda tô lascado..
Yoongi saiu correndo até o banheiro, tirou seu pijama e começou um banho rápido, lavou seus cabelos negros, depois do banho secou seu corpo, colocou seu uniforme, calçou seu ALL star preto, colocou seus brincos, a pulseira, ajeitou seus fios, por último passou seu perfume, logo após pegou sua mochila, seus fones, o celular e o carregador colocando na mochila...
Desceu as escadas as pressas foi até a cozinha pegou um pacote de biscoito, pegou as chaves de sua moto, trancou a casa logo começou a dirigir até a faculdade, depois de alguns minutos chegou ao seu destino, estacionou a moto do lado das bicicletas, ao descer olhou o relógio, marcava 8:11 entrou na universidade vendo um ser pequeno de cabelos laranja com uma cara fechada, se aproximou da mini pessoa e deu seu melhor sorriso....
- Bom Dia meu Bolinho - tentou dar um beijo no garoto, mas o mesmo desviou.
- Bom dia e o caralho! Vc já viu a hora? Vc tem sorte que eu tô de tempo vago...
- me desculpa meu amor, eu fui dormir tarde ontem
- deixa eu adivinhar, maratonando a série titãs e resident evill
- Ehhh.
- vc tem que parar de dormir tarde Yoon, já conversamos sobre isso, se vc não estudar e nem fazer os trabalhos, vc nunca vai se formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕞𝕒𝕗𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕖 𝕠 𝕊𝕥𝕣𝕚𝕡𝕡𝕖𝕣 {𝕂𝕋ℍ & 𝕁𝕁𝕂}
FanfictionJeon Jungkook e um mafioso de 32 anos, um pouco arrogante e frio pode se dizer. Sempre teve sangue frio pra matar seus inimigos ou quem estivessem e seu caminho. Jeon nunca foi de se apaixonar por ninguém, seu único objetivo era sexo sem compromisso...