#05

69 10 0
                                    

Daegu-10:30 AM

Taehyung naquela manhã foi acordado de seu sono pelo o alarme do seu celular tocando e Yeontan em cima de si lambendo sua cara, parar despertar o dono de sua preguiça.

_Yeontan! Parar! Deixa eu dormir, eu tô cansado - disse meio sonolento sem abrir seus olhos apenas tirando o cachorro de cima de si - daqui a pouco eu levanto eu estou cansado...

Com a pesistencia do animalzinho, Tan começou a latir perto de taehyung fazendo o menor acordar novamente em um surto o fazendo cair da cama ..

_ AÍ! aish, Yeontan! Já acordei satisfeito? Meu deus, o que foi por que está tão agitado? - Kim se levantou passando a mão em seu quadril, massageando o local pelo tombo. Logo se direcionou até a cozinha pegando uma garrafinha de água na geladeira e bebendo um pouco coçando sua nuca...

Kim pegou um potinho de ração colocando pro seu bichinho, em seguida foi até o banheiro, fez suas necessidades tomou um banho relaxante, trocou suas vestis e voltou pra cozinha pra fazer o café....

_ Hum... Um café da manhã americano seria uma boa ideia - antes de abrir a geladeira novamente olhou um bilhete de sua irmã, logo pegando em mãos e lendo...

Bilhete:

Bom dia taetae! Bom eu tive que sair bem cedo pra resolver algumas coisas da faculdade urgentemente, mas não irei demorar estarei de volta antes do almoço, e a tarde será toda nossa..

Um bejo Rosé

Taehyung suspirou dando um leve sorriso, se orgulhava do desempenho de sua irmã mesmo com seus 19 anos a garota tinha sua responsabilidade, e nunca deu dor de cabeça pra Kim. Pelo ao contrário ela sempre foi seu maior orgulho...

Deixando bilhete e os pensamentos de lado, abriu a geladeira e pegou os ingredientes pra fazer um delicioso café da manhã americano que tinha direito, só pra começar o seu dia...

[....]

Jeon estava andando lentamente no corredor do grande galpão com uma face seria e um olhar intimidador, após entrar em uma das salas que estavam seus subordinados, seus "seguranças" e sua vítima, jeon sentou em uma cadeira em frente ao seu traidor.....

_ Olá Sehun! Que prazer em revelo novamente - o mafioso o olho sem nenhuma expressão, olhou fixamente parar o homem em sua frente, estava totalmente acabado - vejo que meus subordinados pegaram leve com você, mas tenha certeza meu querido amigo que comigo não será diferente....

_ S-senhor jeon por favor, e-eu...- o homem tentava procurar palavras pra se defender, sabia que estava errado, mesmo com todas as ameaças do mundo, sempre sabia que poderia falar com seu chefe - por favor senhor, eu errei em trai-lo na Europa. Mas não foi minha intenção, eles foram a casa da minha esposa, ameaçaram minha familia, e-eu não tive opção....

_ Resposta errado Sehun, você teve opção, mesmo você não sendo muito envolvido na máfia, já disse que poderia contar comigo não e?! - o mafioso desviou o olhar sério e bebeu de seus Whisky - agora roupa a carga de armas na Europa em minha ausência, pra poder mandar pro Lee know, aí já foi demais....

𝕆 𝕞𝕒𝕗𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕖 𝕠 𝕊𝕥𝕣𝕚𝕡𝕡𝕖𝕣 {𝕂𝕋ℍ & 𝕁𝕁𝕂}Onde histórias criam vida. Descubra agora