NamJin { Cap. especial}

46 7 0
                                    

{•Olá meus amores, nesse cap vou contar um pouco da história dos NamJin, espero que vcs gostem. E me desculpa pela demora de postar cap, estou sem criatividade ultimamente e também estou sem celular...}

Boa leitura meus nenéns 💜

Busan: 25 De maio De 2016

P.O.V Kim Seokjin

Sou Kim Seokjin tenho 23 anos,nasci aqui em busan moro com minha mãe e meus irmãos mais novos, ajudo minha omma a cuidar dos meus irmãos dês dos meus 16 anos. Infelizmente meu pai faleceu por conta de um câncer, E dês de então com apenas 16 anos, aprendi muita coisa.

Terminei meus estudos, me formei, e logo comecei a trabalhar, trabalhei em meio período em uma lanchonete perto de casa. Até conseguir me manter e arrumar uma casa melhor pra minha família.

Depois com meus 17 anos recebi uma proposta de emprego para trabalhar em uma grande cafeteria famosa, o salário era melhor e eu podia chegar cedo em casa todos os dias pra curtir o tempo com minha família.

Foi então que em mais um dia de trabalho, minha vida mudaria completamente, eu estava no balcão secando alguns copos e xícaras, quando um homem alto, de cabelos loiros, a pele bronzeada, os olhos escuros igual de dragão vinha em minha direção sorrindo.

Xxx- Olá! Bom dia lindo jovem.- sorriu mostrando as covinhas.

- B-bom dia senhor! Posso ajudar?-Dei um mínimo sorriso envergonhado.

Xxx- Oh! Pode começar parando de me chamar de senhor, não sou tão velho assim.- disse rindo baixo vendo o garoto corado.

- Me desculpe e força do hábito.

NJ- tudo bem angel! Pode me chamar de namjoon...

- Ah ok! Então namjoon, o que você vai querer?

NJ- Você!? - sorrio ladino...

╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾❦╼╼╼╼╼╼╼╼

P.O.V KIM NAMJOON

Kim Namjoon tenho 26 anos, nasci em Gangnam mas me mudei pra busan a 2 anos, sai de casa aos 15 anos, pós meu pai era um alcoólatra. Dês que minha mãe morreu em um acidente de carro, meu pai nunca mais foi o mesmo, com meus 13 anos, ele sempre chegava bêbado em casa, me batia sem motivo algum, me machucava até perder a consciência.

Mas aos meus 15 anos eu fugi de casa, comecei a trabalhar cedo em vários lugares, até conhecer jeon jungkook. Ele me acolheu e cuidou de mim como se eu fosse o o irmão mais novo dele, depois que conheci jungkook aos passar dos anos minha vida mudou pra melhor.....

Até que alguns meses comecei a observar o novo funcionário da minha cafeteria favorita, O garoto era lindo, com uma aparência angelical, a pele branquinha, os lábios cheinhos e rosados, os cabelos roxos com algumas mechas rosas, as buchechas gordinhas, um sorriso encantador.

Então foi aí que eu decide me aproximar do garoto, eu queria conhecer mais sobre ele, até que um dia tomei coragem entrei na cafeteria e fui em direção ao menor.

NJ- Olá! Bom dia lindo jovem.- sorrio mostrando minhas covinhas.

- B-bom dia senhor! Posso ajudar?.- deu um sorriso mínimo envergonhado.

NJ- Oh! Pode começar parando de me chamar de senhor, não sou tão velho assim.- rio baixo vendo o garoto corado.

- me desculpa e força do hábito.

NJ- tudo bem angel! Pode me chamar de namjoon

- Ah ok! Então namjoon, o que você vai querer?

NJ- Você?!.- sorrio ladino

╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾❦╼╼╼╼╼╼╼╼

{Dias atuais- Daegu: 22 de maio de 2022}
[19:30 PM]

P.O.V Narradora:

6 anos depois Jin e namjoon estavam casados, hoje eles completavam 5 anos juntos, Os dois passaram por tantas coisas e nunca saíram do lado de ambos, sempre dando forças e apoio um ao outro.

Agora Jin era o médico mas famoso da Coreia do sul, sempre orgulhando sua família e seu amado marido. Jin estava muito feliz com sua nova vida, muitas mudanças aconteceram, enfrentou tudo e todos parar conquista seus sonhos, e nunca desistiu.

Já namjoon se tornou o maior mafioso e braço direito de jungkook, além do mais Namjoon era o maior CEO de uma empresa de marketing em seoul e Daegu.

{...}

Namjoon já estava em casa dês de cedo, como um bom marido que era, Nam já tinha arrumado toda a casa, e feito o jantar,Pós sabia que Jin iria chegar cansado do plantão do hospital.

Eles tinham dinheiro o suficiente parar contratar uma empregada pra isso, mas ambos não confiavam tão rápido em qualquer pessoa parar botar dentro de sua casa. Depois de ter feitos todas as tarefas, Kim foi tomar um banho pra chegada do marido...

SJ- Amor, cheguei!.... Nam?!- acendeu as luzes da sala e sorriu ao ver tudo limpo e arrumado - pra que empregada? Se eu tenho o melhor marido que me mimar...

Seokjin subiu as escadas indo para o quarto, ao entrar escutou barulho de chuveiro vindo do banheiro. Sorriu perverso, tirou suas roupas e foi até o outro cômodo, quando abriu a porta viu o outro Kim de costas pra porta deixando a água do chuveiro cair em sua cabeça..

Entrou no box em silêncio e abraçou a cintura do maior que deu um salto de susto fazendo seokjin rir baixo...

NJ- Oi meu amor! Não ouvi você chegar - se virou de frente pro menor e sorriu abraçando a cintura do mesmo.- como foi seu dia bebê?

SJ- Ah! O mesmo dia estressante de sempre - deu de ombros com bico nos lábios.- eu estava com saudades.

NJ- Humm.... Eu também estava morrendo de saudades do meu neném - depositou um selar nas bochechas do menor.

SJ- Nam....

NJ- sim amor?!

SJ- Eu te amo! Tenho sorte de ter me casado com um homem tão atencioso e muito gostoso.

NJ- Ah..... Você quer me fazer chorar uma hora dessas? - fingiu chorar.

SJ- Parar de ser bobó namjoon - riu drama do mais velho.

NJ- Não sou bobó. Eu sou sortudo de ser casado com um homem carinhoso, um médico gostoso.- sorrio fofo.- você e a melhor coisa que já aconteceu na minha vida Seokjin...

Os dois sorriram e se beijaram apaixonadamente, os lábios se conectaram em uma explosões de sentimentos, o beijo transmitia, amor, carinho, tesão, compreensão, uma mistura de sentimentos que só ambos compartilhavam pra si mesmos..

{Olá gente, boa tarde meus amores, fiz um cap especial de namjin, contando um pouco da vida deles. Espero que gostem, escrevi esse cap a noite toda, e passei a agora pro wattpad. Logo farei um capítulo também contando um pouco dos YoonseokMin, não esqueçam de votar. Beijos bebês 💜💜💜




𝕆 𝕞𝕒𝕗𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕖 𝕠 𝕊𝕥𝕣𝕚𝕡𝕡𝕖𝕣 {𝕂𝕋ℍ & 𝕁𝕁𝕂}Onde histórias criam vida. Descubra agora