Daegu- 01:15 PM
Jeon estava em cima do menor beijando e marcando toda sua pele branquinha, enquanto agarrava as coxas de Kim com força deixando seus dígitos marcados...
_Gatinho você e tão gostoso, sua pele branquinha vou deixá-las como uma verdadeira obra de arte - o mafioso subiu suas mãos até o pescoço pequeno de Kim logo o apertando com um pouco de força - hoje eu te farei gritar meu nome docinho, pra todos saberem quem e que está te fodendo bem forte e gostoso - sorriu mordendo seus lábios...
Taehyung não conseguia falar mas nada, sentir os toques do mafioso em si lhe deixaram vulnerável e submisso a jeon...
_ sabe taehyung, você será minha vadiazinha, você vai me obedece e fará tudo que eu lhe mandar, entendeu Kim? - jeon o olhou intimidador com um sorriso dominante nós labios - Diga - o mafioso desferiu um tapa forte em suas coxas deixando bem vermelho e com a marca de sua mão....
_ S-sim s-senhor jeon.. - Kim disse com dificuldades, sentindo as lágrimas descerem contra sua bochecha pela ardência do tapa em sua carne branquinha....
_ Ótimo, bom garoto - jeon virou Kim de costas o deixando de bruços, empinando um pouco seu quadril pra cima, deixando outro tapa nas suas nádegas....
O mafioso tirou aquela linda saia do menor devagar, jogando em qualquer canto do quarto, rasgou a meia calça do mesmo, e por fim tirando a roupa íntima de taehyung. Jeon apreciou a melhor visão que já teve em sua vida, a bunda de taehyung bem redondinha durinha e um pouco grande, com a marca de suas mãos, sua entrada rosinha piscando por atenção...
Jeon se abaixou em frente a intimidade de taehyung, abrindo suas nádegas, passando sua língua quente dentro do interior do menor, dando ao Kim o melhor beijo grego de sua vida...
_ oh jeon... Meu deus - taehyung gemia seu nome desesperadamente, revirava seus olhos enquanto mordia seus lábios, puxou os fios de jeon e começou a rebolar na cara do msm - i-sso jungkook...
Kim estava adorando aquela atitude do mais velho, recebia tapas e apertos em sua carne macia, taehyung gemia manhoso pedindo por mais enquanto jeon masturbava seu pênis rapidamente...
_Seu gosto e maravilhoso gatinho - jeon se levantou deixando outro tapa nas coxas do menor, logo retirou suas calças junto com a box e se aproximou do mesmo - agora taehyung bote essa sua boquinha linda pra trabalhar...
Taehyung entendendo o pedido do mesmo, se sentou entre suas próprias pernas, Kim olhou parar o membro do jeon salivando com aquela visão, com uma de suas mãos pegou o falo de jeon começando uma masturbação lenta...
_ pode deixar senhor, garanto que não vai se arrepender - após essas palavras, taehyung passou sua língua do falo até a glande do mesmo, logo colocando a carne dura em sua boca o chupando até onde conseguia e a outra metade usava suas mãos...
_ Porra taehyung! Que boca maravilhosa gatinho - jeon gemeu rouco e baixo, levando seus dígitos ao cabelo do menor os puxando com força - isso gatinho engoli todo meu caralho....
Kim o chupava com mas vontade e rápidez, fazendo uma garganta profunda lambuzando toda extensão do mesmo, to azulado repetia o processo várias e várias vezes até se engasgar....
_ você está adorando se engasgar com meu pau né sua vadiazinha - o mafioso sorriu vendo o estado do menor, com as bochechas vermelhas toda lambuzada, com os olhos cheio de lágrimas, se engasgando com seu pau, era a cena mas erótica e muito prazerosa que jeon já viu....
Jeon tirou seu pênis da boca de kim, colocando o mas novo deitado na cama, abriu suas pernas as colocando em seu ombro, posicionou a glande na entrada do menor e disse - Eu não vou pegar leve com você gatinho..._ eu não estou pedindo que pegue leve senhor, fode bem forte e fundo, eu aguento - após dizer isso viu um sorriso sapeca nós lábios do mafioso, logo sentindo cada centímetro do pênis de jeon entrar em seu interior com força - oh céus....
Kim abriu seus lábios em um grande "O" soltando gemidos altos de prazer e dor ao mesmo tempo, taehyung puxava os lençóis da cama com força vendo o pau de jeon saindo e entrando com força e rápidez do seu interior, o menor sorriu e gemeu mas em deleite pelo prazer que estava sentindo naquele momento....
_ Ah taehyung, tão apertado, olha como você esta esmagando meu pau - jeon disse em meios aos gemidos roucos segurando firme na cintura de taehyung indo cada vez mas fundo com força e rápido sem parar - Que cuzinho gulosos gatinho...
_ jeon me fode mais, eu quero mais por favor - taehyung implorava por mais, jeon estava deixando o menor delirante e entregue pra si.....
_ fica de quatro pra mim taehyung, bem empinado docinho - ordenou, vendo o mesmo levantar e ficar de quatro pra si do jeito que havia lhe mandado, mordeu os lábios fortemente, logo entrando com no menor com brutalidade o fodendo sem piedade deixando tapas mas fortes em sua bunda....
[....]
Taehyung estava deitado na cama coberto pelo lençol fino, enquanto via jeon vestir suas roupas, o observava em silêncio...
_ Preciso ir, tenho que acordar cedo amanhã, tenho muitas coisas pra serem resolvidas enquanto estive fora - o mafioso disse quebrando o silêncio quanto colocava sua calça - por que está me olhando tanto? Gostou do que viu?
Kim revirou os olhos soltando uma risada debochada - são se ache tanto senhor Jeon, apenas tenho olho pra olhar - taehyung deu de ombros, se levantando com dificuldades catando suas roupas indo até o banheiro do quarto....
Jeon o seguiu com os olhos até o banheiro e sorriu pequeno...
Depois de um banho demorado, Kim saiu do banheiro vestindo suas roupas e o olhou - bom eu tenho tbm tenho quer pra casa, além do mais você acabou com minhas energias..
_ Eu? Quem estava pedindo pra ser fodido com força e bruto foi você - jeon disse sarcástico - bom eu já vou indo, a propósito, me passa seu contato?
_ por que eu lhe daria meu contato? - Kim sorriu pequeno o olhando - não pense que vai ter a próxima vez, pós não vai.....
_ ah gatinho isso e o que veremos - jeon se aproximou do garoto e o agarrou pela cintura com possessividade levando seus dígitos até sua bochecha acariciando o local - eu vou ser generoso com você e vou te levar pra casa, e não adianta dizer que não, pós está tarde e não há táxi uma hora dessas....
Kim suspirou concordou com a cabeça contra sua vontade mas não tinha outro jeito, saíram do quarto taehyung passou no camarim pegando sua bolsa, logo se despediu dos seus amigos e foi até a saído com o mafioso..
A viagem até a casa do Kim foi em um silêncio confortável, ao chegar no prédio do apartamento do menor, o mafioso o olhou.....
_ então, até a próxima gatinho - sorriu pegando suas mãos depositando um selar nela..
_ você cismou que vai ter a próxima vez, se depender de mim não vai ter a próxima - kim tirou suas mãos perto do mesmo o olhando sério - eu tenho que ir, uma boa noite senhor Jeon e obrigada pela carona.
Sem deixar o mafioso dar a resposta, saiu do carro entrando no prédio suspirando,saindo do campo de visão do mafioso...
_ você será meu Kim - disse pra si mesmo, logo dando partida no carro indo pra sua casa com seus pensamentos no azulado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕞𝕒𝕗𝕚𝕠𝕤𝕠 𝕖 𝕠 𝕊𝕥𝕣𝕚𝕡𝕡𝕖𝕣 {𝕂𝕋ℍ & 𝕁𝕁𝕂}
FanfictionJeon Jungkook e um mafioso de 32 anos, um pouco arrogante e frio pode se dizer. Sempre teve sangue frio pra matar seus inimigos ou quem estivessem e seu caminho. Jeon nunca foi de se apaixonar por ninguém, seu único objetivo era sexo sem compromisso...