𝘉𝘰𝘴𝘵𝘰𝘯, 1930.
"- Hey Ashley, animada para noite de hoje?"
" - A noite de natal? Claro, como eu poderia esquecer? Hahaha."
"- Nessa noite especial, veremos o que o papai Noel trouxe para nós, mas antes, vamos tocar uma música para celebrar essa noite especial."
" - ♫︎♪♫︎♪♪ "-
O rádio ecoa pela sala junto com cada badalada do relógio.
"Tic"
- Xeque.
" Tac"
- Mate.
A caçada começou. Pessoas desconhecidas estão correndo em várias partes da floresta tentando fugir de uma criatura misteriosa.
- Corre ! Elas estão vindo ! Uma mulher idosa corre com seu neto no colo e se esconde perto de uma árvore com tronco largo. A criatura fareja em todos os lugares, procurando a origem do odor. A criança nos braços da senhora começa a chorar.
O barulho atrai a criatura.
A idosa já não está mais lá, só resta a criança chorando pedindo pela sua mãe." Tic - Tac, Tic - Tac "
O relógio ainda soa pelo pequeno comado, o rei está no centro, e outras peças estão caídas no tabuleiro, mas espere, sobrou uma. O bispo.
- Hey pequena criança, porque está aqui sozinha? Um senhor de meia idade se aproxima da criança que está clamando pelos seus pais.
- E - ele, minha avó, desapareceu. As palavras incoerentes da criança era o único a se ouvir naquele espaço, vendo isso, o moço tentou se aproximar da criança, mas com medo a criança se afastou.
- Calma pequenino eu não vou te machucar. A voz calmante do senhor acalmou a criança, ela se aproximou com cuidado no homem. Passos pesados e agressivos ecoavam de todos os lados, as criaturas que lhe seguiam não tinha acabado, desesperado, o homem agarra a criança e a coloca em seu colo e vai correndo para um lugar longe dali, a criança ainda chorava no colo do idoso. A criatura parou, farejou o ar tentando encontrar um odor. A criatura o achou.O senhor desapareceu só restava a criança coberta de lama para disfarçar seu cheiro.
" TIC- TAC, TIC"
O relógio parou. Agora só restou
o rei.- CONTROL -