Capítulo 30

416 32 1
                                    

Maryeli narrando

Aqui estou eu, seguindo em direção  onde  vozes em minha cabeça indicam!

Posso está maluca por fazer isso,mais algo em mim diz que devo continuar e confiar no que as vozes estão a me dizer.

Pelo que vejo,estou chegando perto de uma cidade que por sinal não é das mais pequenas,mais muito linda tem árvores ao seu redor tenho a sensação de que já  estive nesse lugar,me parece que fui muito feliz aqui, sem ao menos conseguir chegar perto do banco que avia na praça onde estou uma baita dor me atingi, vindo com mais força a cada segundo  junto dessa dor horrível seguida de flexes que deduzo serem parte de minha vida que avia esquecido,com tamanha dor acabo por desmaiar, não sem antes sentir braços fortes rodearem  volta de minha cintura impedindo com que eu vá ao chão!

Gabriel narrando

Quando estou chegando de volta a  alcatéia lua negra, sinto seu cheiro!

Meu lobo logo fica em uma mistura de felicidade e nervosismo, não perco tempo sigo na direção em que seu cheiro está,paro quando a avisto um tanto confusa como se não lembrasse de muitas coisas, quando percebo que ela iria cair corro pra tentar  empedir que a mesma vá de encontro ao chão.

A pego em meus braços,e a levo em direção a casa que aluguei algumas semana atrás sem que ninguém soubesse,pois estava desconfiado que quem a sequestrou estava ou está ainda por aqui,o que ainda irie descobrir.

Mais por agora Irei cuidadar de minha pequena, mandarei que coloquem guardas por toda a alcatéia!

Chegando em minha casa a levo direto ao quarto principal, mando um de meus betas chamar um médico para examinar se está tudo bem com minha futura luna.

Assim que o médico da alcatéia chega, peço para que mandem direito ao meu quarto!

Após algumas horas ele chega.

O deixo examinar minha pequena,e vou até a cozinha fazer algo para que a mesma possa comer após acordar.

Quando volto ao quarto principal com a bandeja de lanche a vejo acorda,um tanto confusa mais pelo que vejo ela está bem,ao me ver ela fica faz uma cara como se estivesse tentando lembrar de alguma coisa,mais logo abre um Lindo sorriso.

Se ela soubesse o quanto sentir falta desse sorriso,sei que quando ela foi levada ainda estávamos a nós conhecer melhor,mais isso não importa para nós Lobos assim que encontramos nossas companheiras de alma passamos a amalas sem nós importar com seu passado, o que realmente importa é estar ao seu lado para sempre.

Entrego o lanche a ela,e logo em seguida saio com o médico,o mesmo disse que ela está bem só está um pouco confuso pois foi enfeitiçada e perdeu a memória nesse tempo em que esteve longe,mais que tudo indica que sua memória está retornando ou je deve ter  voltado, disse também que se ela realmente voltou a mesma irá sentir um pouco de dor de cabeça por hoje,mais que pela amanhã irá passar e voltara tudo ao normal.

Depois de ter dito isso,o mesmo faz uma pequena reverência e saí do local.

Entro no quarto mais não avisto minha pequena,meu coração quase saí do meu peito com o pensamento de que a levaram novamente,mais percebo a porta do banheiro se abrir e a vejo vestindo uma de minhas camisas,que por sinal a deixaram muito mais linda, realçando dias curvas,e que curvas.

Ela vem em minha direção e me abraça, fico um pouco sem saber o que fazer mais logo a abraço, início um beijo lento mais cheio de saudades que a mesma retribuí na mesma intensidade,o beijo vai ficando mais quente.....

E aí vocês já possam imaginar o que aconteceu...

_______________________________________________________
Oiii meus amores!!!

Quero desejar um feliz natal um pouco atrasado,e um próspero ano novo.
Que o ano em que se inicia seja repleta de muitassssssss conquistas e muitas realizações,que vocês realizem todos os seus sonhos e objetivos!

Espero que estejam gostando da trajetória do livro até aqui, também quero dizer que ele está chegando ao fim!

Não esqueçam de comentar o que estão achando da história ,e de deixar a estrelinha isso ajuda muito no engajamento da história.

Bjusss até o próximo capítulo!
(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

*A HIBRIADA DO SUPREMO ALFA*Onde histórias criam vida. Descubra agora