capítulo 19

798 51 0
                                    


☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

____________________________
_____________________________

⌨️curta💗
⌨️comente💬
⌨️ compartilhe📲
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Mary narrando

Continuação

No capitulo anterior
... vamos ficar com elas ate a lua de sangue acabar

Agora

Depois que a ficha caiu sobre a alcateia ser apenas de mulheres,nós fomos procurar a Alfa do lugar .
Haa antes que eu me esqueça de dizer o nome da alcatéia é estrela cadente
Alias um nome bem bonito para o lugar .
Bom ja estamos andando a um tempo e ainda não achamos o escritório da alfa,sério esse lugar é enorme,mais é só ter fé que iremos achar .

[...]

Finalmente a achamos foi difícil mais conseguimos ,agora nos encontramos no meio da alcatéia ,eu Mamãe e Natali nos direcionamos ao escritório .

Alfa: bom,sejam bem vidas todas ,quem é a luna da alcatéia lua negra?

Natali: sou eu,premeiramente quero agradecer a sua  osptalidade,e me chamo natalia winchester mais pode me chamar de natali.

Alfa:capaz foi nada,prazer luna me chamo layane ,bom me acompanhem que irei levar todas ate uma cabana onde ficaram apenas vcs,para que a estadia seja mais confortável.

Eu:somos gratas por tudo que está fazendo por nós.

Ela apenas assentiu e nos levou para o que me apareceu uma vila mais só que não tinha ninguém lá.

Alfa layane: bom como podem notar não a pessoas morando aqui,pelo simples fato de que esse lugar e apenas para visitantes.

Todas assentimos,e entramos em nossa cabanas assim como nos foi dito.
Eu,mamãe,natália,paula e a ana e os bebes delas ficamos em outra,a adriana e a valeria e a filha dela ficaram au lado.já o restante das mulheres da nossa alcatéia ocuparam as outras cabanas que ali tinha.
Mamãe foi para  a cozinha preparar algo para conermos já que sao umas 20:40 faltando 10 minutos para as 21:00.
Eu e natali fomos arrumar o quarto ja que só tem um quarto enorme onde cabe todas .
Feito tudo isso vamos para a cozinha onde o cheiro esta muito bom por sinal.
Jantamos todas em silencio,a paula e ana ajudaram a mamãe com a lóuço.
Bom nos quartos ficou assim,eu, mamãe e natáli num e a paula ,ana e as bebês mais a minha afilhada em outro e fomos dormir.

Emquanto isso na alcatéia lua negra.

Gabriel narrando

Já faz muitas horas desde que elas partiram,e eu estou quase perdendo o controle do meu lobo .
Luke esta fora do controle mais isso também não é nossa culpa,esse é o efeito da lua de sangue causa em nós lobos .
Quem não tem companheira(o) sai sem rumo atrás de alguém para satisfazer suas vontades,mais quem as tem só vão ao encontro delas ,mais como a mary e a cunhada dela Natali tiveram a brilhamte ideia de ir para um esconderijo para quem nao qier ser marcada Eu terei que procurar essa minha fujona.

Bom eu e meu sogro mais meu cunhado e jms homes da alcatéia lua negra estamos bolando um plano para ir atrás de nossa amandas companheiras.
Mais ainda não obtivemos nenhum sucesso com o plano pois a feiticeira que chamamos Não esta conseguindo rastrealas .
E nos também não estamos mais sentindo os seus cheiros isso significa que a mary fez pediu ajuda para a adriana a companheira do guilherme im dos meus betas que também esta loko para encontra lá.
Mais isso não ira nos abalar não ,de um jeito ou de outro nos iremos achar elas assim vamos.

Mas enquanto nao acharmos um Plano que realmente de certo teremos que procurar as escuras mesmo.
Bom pelo que vejo nem sinal delas ,e acabamos de decidir que iremos procurar elas agora ,mais cada um vai para um país diferente ,eu por exemplo estou indo para o Brasil espero ter sorte por ela e as encontrar.

Nesse exato minuto estou na forma de meu lobo,luke está no comando agora,e eu estou tipo observando o que ele faz é a mesma coisa quando eu estou no comando só que em meu corpo.
No momento estamos chegando em são paulo vamos ver se as encontro por aqui.

[...]

Estou a horas procurei por todas as alcatéias de são paulo e nada ,tenho que admitir elas são muito boas em  camuflar sus cheiroso,ou isso quer dizer que não estão aqui e sim em outro estado?
Não sei ao certo só sei que estou muito confuso em relação a que estado elas poderiam escolher para se esconder de nos enquanto a lua de sangue não passa.

Acho que vou ir para um hotel dormir um pouco e amanhã eu procuro de novo mais só que em salvador na Bahia.

Leomar narrando

Eu sei que concodei com essa história de um esconderijo para quem não quer ser marcada por seu companheiros na Lua de sangue mais não acho que a Natali fosse se oferecer para levar elas .
Por um lado eu a entendo ate porque ela esta a espera um filho nosso e se ela ficasse o meu lobo iria perder o controle e isso poderia causar  perda de nosso filhote.
.mais só que eu e meu lobo não estamos conseguindo manter o controle,e agora estamos chegando em portugal.
Já vasculhei o pais inteiro e nada delas isso esta me nos deixando lokos,mais não a nada que possamos fazer ate porque elas são ótima em se Camuflar é o que esta parecendo,bom eu vou ver se acho um lugar para passar a noite e amanhã cedo vou para o Brasil ajudar o gabriel por lá .

Continua...

______________________________________

Oiee!!
Com os vcs estão?
Se cuidando nessa Quarentena,não esqueçam de lavar bem as mãos em.
Eai estão gostando da história?
Espero q sim.
Bom não esqueçam de votar.😘🙆🏻

Bjsss e abraços
Amo todos vcs♡´・ᴗ・'♡

( ˘ ³˘)♥
🤗♥💕

*A HIBRIADA DO SUPREMO ALFA*Onde histórias criam vida. Descubra agora