☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆____________________________
_____________________________⌨️curta💗
⌨️comente💬
⌨️ compartilhe📲
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆Bom como eu ainda não tinha colocado a foto do irmão e da cunhada da mary ai está 🤗❤
Capítulo revisado
10/05/20
09:50______________________________________
Como o capítulo é dedicado ao dia das mães eu decidi colocar essa música para elas 🤗😇😍 espero q vcs gostem.
______________________________________
Maryeli narrandoAcordo com essa porra do dispertador poiseh isso já ta virando maninha ,mais fazer o que se eu já joguei ele muitas vezes na parede só que a minha mãe enventou de levar para a bruna da alcatéia pra fazer um feitiço que se ele quebrar ele ira voltar a ser como era antes .
Então eu me levanto e vou reto para o banheiro tomar o meu banho pra espantar a preguiça embora ,feito todas as minhas higiene me direciono para o closet e coloco um vestido preto colorido até a cintura e rodado ate as cochas com uma sapatilha também preta .
Deço para o cafe da manhã e trombo com alguém no meio do corredor e quase que eu beijo o chão ,mais quando eu esperava ir ao encontro do chão uma pessoa me segura ,olho para cima para ver quem é e vejo que e o gabriel ,serio que tinha que ser ele não podia ser o papa não ,mais agora que eu me lembro que somos companheiros devo me acostumar com isso ,e além do mais ele é muito lindo tirei foi a sorte grande de ter ele como companheiro de alama ne minha gente .
Gabriel: vc se machucou ?
Perguntou ele preocupado e muito fofo por sinal
Eu: não,e muito obrigada por não ter me deixado cair
Falo isso saindo dos braços musculoso de gabriel . e me direcionado para a onde todos estavam tomando café e deixando o para trás .
Chego e me sento e começo a tomar meu café e gabriel vem logo depois,e se senta ao meu lado e todos começam a nos olhar ,as gurias ana e a paula fazem olhares maliciosos em nossa direção .
Não falo nada e volto a tomar o meu café .
Gabriel: como vcs estão muito curiosos para saber o porque me sentei ao lado da mary ,vou dizer a todos que somos companheiros .
Eu só olho com cara de quem não entende nada pelo justo fato de que achei que ele não iria me aceitar como sua companheira,comfeço que fiquei muito mais muito feliz por ele ter me aceito como sua companheira.
Ai vcs devem estar se perguntando o porque eu estava sendo grossa com ele ,bom só pelo fato de que eu achava que ele iria me regeitar então eu só estava o tratando dessa maneira para mim não me apegar a ele .Mais agora que ele me aceito eu posso ser mais eu sabe mais dócil com gabriel .
Luci : tu dócil desde quando en ,quem é vc e o que fez com a mary kkk
Eu: haha muito engraçado,eu posso muito bem mudar
Saio dos meus pensamentos com mamãe me perguntando se eu estava feliz.
Eu: hã .. Estou sim ,e fico mais feliz por ele ter me aceitado .
Mamãe : haaaaaaaaaaaaa que bom minha filha ,fico feliz por vcs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A HIBRIADA DO SUPREMO ALFA*
WerewolfConta a história de Maryeli winchester uma menina extrovertida e alegre que zela muito pela família e amigos . Maryeli é uma loba de pelagems Brancas com olhos azuis ,ela ainda não encontrou o seu companheiro de alma mais isso não a abala pelo fato...