Capítulo 31

471 30 0
                                    

Maryeli narrando

Ao abrir meus olhos noto que estou em um quarto muito lindo por sinal, não me lembro de ter está aqui.

Vejo que a um homem muito lindo a minha frente ele acabou de entrar,e falou que é o médico da alcatéia do supremo, quando mencionou o supremo meu coração quase saí pela boca, estou com saudades do meu Lobo gostoso,sim Luci e valen ficaram chamando ele assim quando recuperei minha memória.

O médico disse que fizeram um feitiço para que eu não me lembrasse de quem eu era,e que estavam querendo fazer uma guera,mais que felizmente algums lobos da alcatéia do Gabriel conseguiram o achara assim matando àquele miserável.

Após ter me dito tudo isso a porta do quarto se abre e  a figura que entra pela a mesma e de me tirar o ar,santa deusa da lua devia ser pecado existir um homem tão lindo com esse que acaba de adentrar esse quarto,o o olho com um olhar de confusa para que o mesmo pense que ainda não o reconheço,mais não dura por muito tempo pois o mesmo fica me olhar e acabo sorrindo para o mesmo,que me entrega uma bandeja com lanches, só agora percebi que estou morrendo de fome,pois minha barriga deu sinal de vida.

Após terminar meu lanche,decido ir tomar um banho, não  sem antes ir até o closet do Gabriel e pegar uma de suas camisas, abro uma das gavetas e pego um de suas cuecas Box,e vou em direção ao banheiro, vejo se lá tem tolha.

Ficou por alguns minutos dentro da banheira, logo em seguida sai da mesma e vou me secar e vestir me,ao sair do banheiro o vejo com uma expressão de preocupação que logo passa a ser de felicidade por me ver,vou até o mesmo e o abraço o que o fez ficar um tanto surpreso e sem reação,mais logo retribuiu.

Me assunto ao perceber seus lábios colados aos meus,mais não sou doida nem nada e logo retribuiu o beijo,um beijo cheio de saudades e desejo de ambos,o vejo foi de lento para movimentos rápido,e daí por diante vocês já pedem ter uma noção do que possa ter acontecido no decorrer da noite.

No dia seguinte:

Acordo com seus braços em volta da minha cintura, confesso que poderia ficar aqui para sempre,mais tenho que ir ver minha família,r falar que estou bem ,e contar que eu e Gabriel finalmente nos resolvemos sem nenhuma briga ou algo assim.

Tendo me levando mais sou impedida,por esses braços fortes e musculosos que me rodean.

A qué sabe eu vou é aproveitar o momento,e vou fica aqui mais um pouco apenas apreciando a beleza do meu amado.

Quem dirá que eu irá está o chamado de meu amado, sendo que no início apenas brigávamos.

Saio de meus devaneios quando sinto uma sequência de beijos na curva de meu pescoço,o que me causa leves arrepios.

Após esse ataque,fomos tomar um banho, logo depois o café e tomos até a alcateia dos meus país,que Agora é de meu irmão, descobrir também que minha cunhada está grávida,e acabou chamando Gabriel e eu para sermos padrinhos do bebê.

Meus pais estão muito felizes, não só com a chegada do mais novo Membro da família Winchester mais pelo fato da família está reunida novamente.

_______________________________________________________
Oiii meus amores!!!

Passando aqui para desejar uma ótima leitura a todo!!

Nossa história já está na reta final, quero agradecer a todos que estão aqui desde o início,e mesmo que não vinha postando com frequência os capítulos ficaram até aqui meus mais sincero obrigado!

Não esqueçam de comentar o que estão achando da história ,e de deixar a estrelinha isso ajuda muito no engajamento da história.

Bjusss até o próximo capítulo!
(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

*A HIBRIADA DO SUPREMO ALFA*Onde histórias criam vida. Descubra agora