☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆____________________________
_____________________________⌨️curta💗
⌨️comente💬
⌨️ compartilhe📲
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆Autora narrando.
Chegando lá,Mary, sua mãe e cunhada se deparam com uma linda festa surpresa, pela volta delas.
O motivo,bom é o motivo de eles terem feito a festa foi pelo simples fato de terem notado que sem elas não são nada.As três mulheres pararam na porta da casa com olhares surpresos, nem em seus maiores sonhos imaginavam que seus maridos e futuro namorado,fossem capazes de fazer uma festa pela volta delas.
Bom elas entram na casa cada uma com um sorriso que não cabia em seus rostos,e ficaram maravilhadas com a decoração,a música,e os aperitivos,etc.
Tudo estava tão arrumando e lindo
Que elas acabaram ficando sem palavras.Seus companheiros chegaram perto com os sorrisos mais acolhedores e lindos,que mal cabia em seus rostos.
Claudia Maria e Elio saíram de mãos dadas rumo a pista de dança, Leomar e Natali não foi diferente.
Assim ficando apenas o casal recém formando ou quase....
Mary e Gabriel tu ficaram conversando uma hora ou outra trocavam olhares apaixonados, mais quando percebiam logo tratavam de desviar os olhares para outro lugar,e trocar de assunto.
Então do nada começa a trocar uma música lenta,e claro que o Gabriel não perdeu tempo e já foi logo tirando a amada para dançar,meio que contra ela foi dançar,aos poucos foi se soltando .
Mais o inesperado acontece um ex-namorado do passado aparece do nada na festa, Mary, quando percebe fica branca como uma folha ,e lembranças do passado vem a tona,mas com toda a certeza ela preferia nunca mais as telas .
O ex de Mary, nota o que sua presença a encomoda.
Mais algo o encomoda também .Por ela o ter visto acabou se aproximando mais de Gabriel,que notou o quanto encomodo da mesma em relação ao estranho que está a olhar eles neste exato momento.
Assim no meio da dança Gabriel a puxa para o jardim onde eles estariam longe daquela pessoa que os deichavam muito desconfortável.Chagando no jardim Mary, abraça seu companheiro e começou a chorar e soluçar muito alto.
Mary narrando.
Assimque Gabriel,nota que a presença daquele ser me deixou muito desconfortável,ele me leva para o jardim.
Só que começo a ter lembranças do passado que realmente eu queria que nunca tivessem existido.Lembranças on
Xxx:se você não ficar cmg, não vai ficar com mais ninguém,tá me ouvindo.com NINGUÉM!!!!
Fala isso como se fosse o meu dono,haa coitado mais ele não é nem nuca vai ser,se tem uma coisa que eu não permito é que mandei em mim ,mais isso não vai ficar assim asi não vai mesmo.
Eu: olha aqui seu imbecil, se tu ta achando que eu que sou porque verdade de alguém, para ficarem dizendo com quem eu vou ficar tá muito enganado, Porque a vida é minha e nela quem manda sou eu, Então para de se rebaixar e vê se vai cuidar da tua VIDA se tu ganha mais!!!
Assim que falo isso ele sorri debochado.
AFF!!!
Não sei como conseguir aguentar ele todo esses anos.Xxx: Se eu fosse você eu não me enfretaria assim não.
Eu: a coitadinha não sabe nem o que falar e fica me colocando no meio
Xxx: se acha muito esperta mesmo
Eu: não acho eu sou!!!
Assim que falei isso ele tentou vir para cima de mim mas como eu sou mais rápido mais ágil, Me Transforma em minha loba Lucy O que é uma loba de pelagem brancas com olhos azuis, uma loba muito rara de se ver, em qualquer alcateia mas em minha alcateia somos eu e meu irmão .
Voltando pra pessoa que está na minha frente me encarando!!!
Com raiva nos olhos, isso pelo minuto me deixa com medo, mas trata de balançar minha cabeça e deixar de lado esse pensamento.Xxx: você me paga, não quis me dar o que eu quero, Mas não se preocupe quando achar o seu companheira de alma fazerei o grande favor de .....
Lenbranças of
Sai dos meus pensamentos quando me dou encontra que estou chorando,
E abrançando Gabriel , nem tinha percebido que estava o abraçando.
Ele me olha com todo o carinho do mundo .Gabriel: não sei oque aquele idiota te fez,mais te prometo que nao vou deixar nada te acontecer.
Se ele soubesse que não é por isso que eu estou assim.
Mas apenas concordo com a cabeça e eu abraço novamente, ficamos assim um bom tempo.
Depois disso nós nos afastamos e decidimos dar uma volta.
Vamos em vários lugares tomando sorvete, fomos ao Parque e em vários outros lugares.
Mas a parte mais legal do dia mesmo estando cansada e ter chegado hoje de manhã foi de ter ele ao meu lado,
Nem tinhamos notado que já era quase meia-noite, então Voltamos para casa dos meus pais e foi cada um para seu quarto.Adentro em meu quarto vou até o banheiro e faço todas as minhas higienes e coloco um pijama qualquer deito em minha cama e acabo apagando de tão cansada que estou.
______________________________________Oiee
Bom eu sei que ja ta virando mania eu vim aqui me desculpa pela demora para postar os capítulos,desculpa mais uma vez por isso,e pessoal eu não vou conseguir postar com muita frequência os capítulos por conta das aulas online, pq os meus professores estão mandando mais conteúdo agora do que quando tínhamos aula presencial.
Espero que vcs entendam e que não deixem de ler o livro por isso.
E muito mais muito obrigada mesmo por vocês estarem lendo,votando e comentando.
Espero estejam gostando da história.
Há só mais uma coisa se vcs quiserem fazer alguma crítica construtiva ,ou darem a sua opinião sobre a história estou aceitando.
Assim posso fazer com que a história fique melhor.
Se cuidem!!
Bjsss até o próximo capítulo 💕💜🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A HIBRIADA DO SUPREMO ALFA*
Loup-garouConta a história de Maryeli winchester uma menina extrovertida e alegre que zela muito pela família e amigos . Maryeli é uma loba de pelagems Brancas com olhos azuis ,ela ainda não encontrou o seu companheiro de alma mais isso não a abala pelo fato...