capítulo 28

407 25 0
                                    

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

____________________________
_____________________________

⌨️curta💗
⌨️comente💬
⌨️ compartilhe📲
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Maryeli narrando 


Como assim eu dormi?
Na verdade faz sentido,um pouco antes de eu "dormir" aqueles dois homens vieram aqui e tiraram um pouco do meu sangue, com certeza pegaram pra mais e assim eu desmaiei.
Affs que como, estranho não é uma fome normal não, por que estou com vontade de comer cervo só que crú , só de pensar na carne fresquinho ainda humm chega dar água na boca.
Balanço minha cabeça,e junto vão esses pensamentos estranhos.

Que saber eu  é que não vou morrer de fome não.

Maryeli: O bando de imbecis,da pra me trazerem alguma coisa pra mim comer? Ou tão querendo me matar de fome???

Maryeli:  Aliás rápido em,  vocês não querem me ver com fome, mais do que já estou? Ou querem, aí ferrou pró lado de vocês!!!

Uma tempo depois escuto a porta sendo aberta, e junto com uma senhora de cabelos grisalhos um carinho cheio de comida, tinha muita coisa.
Mais pelo menos não iria passar fome.
A senhora se aproxima e me diz que seu nome era sara,  e que era a cozinheira.
Diz que seu "senhor" a mandou trazer meu jantar, como não tomei café ela trouxe bastante coisa para que eu recuperase minhas forças.
Estranhei um pouco ,já que estão me mantendo amarada e ainda querem que eu recupere minhas forças.
Então a senhora que o Nome é Sara se aproximou novamente e soltou minhas mãos, então ataquei logo de cara aquele carrinho cheio de comida.
Nem me passou pela cabeça de aproveitar que a porta do quarto estava aberta e sair correndo,mais estava com muita fome que não pensei nessa possibilidade na hora, apenas depois.
Mais pelo menos não estou mais com fome, e a esta tudo maravilhoso confesso.
Mais agora cairia bem um banho.

Como a senhora esqueceu  de me amarar novamente,vou aproveitar e tomar um belo banho,pois estou necessitando, não sei a quando tempo estou aqui,que ótima hora pra se perder a memória né Maryeli.
A única coisa que lembro é meu primeiro nome,se eu soubesse meu sobrenome iria ajudar muita coisa.
Bom vou é tomar meu banho que eu ganho mais, não adianta ficar insistindo pq não vai ser de uma hora pra outra que minha memória irá volta!
Entro no banheiro e avisto uma toalha e um vestido,o banheiro era muito lindo ao contrário do quarto que parecia estar caindo aos pedaços.
Ao menos um banho digno poderia tomar.
Ligo o chuveiro e cai aquela água gelada,da um choque com meu corpo Quente,mais logo me acostumo,vou confessar esse banho está divino.
Me echaguo e pega a toalha me enrolo nela,e vejo que na pia tem um balcão abro e encontro uma escova, creme dental,e pasmem um vestido vermelho linduuu, tinha até um conjunto de lingerie vermelha.
Visto tudo,e aproveito para fazer a higiene bucal.
  Após terminar tudo, volto ao quarto e vejo pela pequena fresta que ja está  a anoitecer.
E vamos dormir pela segunda vez este día, ja'que na primeira vez eu meio que tive um desmaio.
Bom me entrego aos meu pensamento mais profundos e adormeço .

Autora narrando

Ao amanhecer na alcatéia do supremo,ele reúne todos os alfas que ali estavam.
E assim começam a bolar estratégias e planos para ao menos tentar resgatar sua amada.
Sem imaginar que a mesma está sem sua memória,será que eles irão conseguir a resgatar?
Estão todos muitos exaltados,pois já se passaram semanas desde que sua companheira avia sumido,e ninguém teve sequer notícias,e isso os assusta pois têm medo de que o pior a tenha acontecido.
Mesmo assim tentam se manter firmes e pesando positivo.

Gabriel narrando

Logo que amanheceu reuní todos os alfas,e jutos estávamos decidindo quais a melhor forma para conseguirmos colocar em prática tudo que tínhamos planejado.
Após o fim da reunião,um de meus betas Gustavo veio me avisar que avíam descoberto onde minha companheira estava, mandei que ele avisasse aos demais que partiríamos ao escurecer.
E que todos se preparassem,pois de um jeito ou de outro traíamos minha pequena conosco!!
Já se passaram muitos mêses desde que ela avia sido levada.
Meu lobo logo já fica um tanto inquieto e eufórico ao mesmo tempo,até pq faz tempo que não víamos nossa companheira.
E poderemos enfim fazer aquela surpresa a ela, claro logo após ela ter seu merecido descanso.
Vou ver se acho alguma coisa para fazer até chegar a hora de partimos.
Sigo em direção a minha casa,subo para meu quarto vou até o banheiro,ligo a água e coloco a banheira para encher.
Assim que ela está totalmente cheia desligo a torneira,e adentro e fico ali por um tempo.
Após isso, enrolo uma toalha em minha cintura e sigo em direção ao closet, pego uma cueca Box,e uma calça moletom da Adidas, e vou para a cozinha.
Chegando lá começo a preparar algo para mim,faço um belo de um arroz carreteiro, com charque que tinha guardado na geladeira,faço também um suco para acompanhar.
Depois de pronto ponho tudo na bancada,me sirvo  humildemente falando estava dos deuses.
Após isso lavo a louça,a enxugo e guardo tudo.
Olho no relógio e vejo que ainda falta muito tempo, então vou até um de meus betas digo que irei descansar um pouco até a hora de irmos, peço que me acorde uma hora antes.
Vou em direção a meu quarto, deito me, entre mil pensamento acabo adormecendo.
                                                                                                
Não esqueçam de comentar e deixar estrelinha ok?♡♡

(◍•ᴗ•◍)❤

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

*A HIBRIADA DO SUPREMO ALFA*Onde histórias criam vida. Descubra agora