capítulo 11

1.3K 74 4
                                    

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

____________________________
_____________________________

⌨️curta💗
⌨️comente💬
⌨️ compartilhe📲
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Gabriel narrando

Nesses três anos eu Já perdi as minhas esperanças de encontrar a minha companheira já o Luke o meu lobo deiz que não posso perder a esperança que que nós ainda vamos a encontrar e seremos muito felizes .

Bom nesses três anos aconteceram muitas coisa que nem sei por onde começar

Luke:talvez pelo início ne

Eu:aff tu já vai me incomodar é.....aff mereço

Luke:merece mesmo isso é o que da tu coloca as tuas putas no lugar da nossa companheira

Eu:já te falei que isso é só ate eu a encontrar

Ele nao respode mais bom vamos continuar

Nesses três anos eu me tornei o supremo  mais temido de todos os séculos.

Pelo fato de que se tem um inimigo ele morre não penso nem duas vezes em matalo .

E também não tive mais informações de vampiros no meu território o que já me deixa em estado de alerta por que esses sangue sugas não dão ponto sem nó.

Haaa antes que eu me esqueça minha irmã casou com o meu beta Gustavo .

Agora sou tio de uma linda princesinha a Valéria e o Gustavo estão tão felizes juntos que isso ja me faz muito feliz por ver que eles estão formando uma família a Valéria está esperando mais um bebê ela esta cada vez mais linda com a barriga que não para de crescer .

As vezes me pego imaginando como seria a minha companheira com um barrigão com nossos filhotes .

Eu seria o homem mais feliz do mundo .

O meu outro beta Guilherme tbm se casou com a sua companheira ela se chama Adriana e adivinha ela também está grávida e eu vou ser o padrinho do bebê deles também eles também estão muito felizes juntos isso me deixa feliz por ver eles construindo suas famílias.

Claro que isso me deixa um pouco triste por não poder formar a minha mais espero muito poder um dia ter a minha família junto de minha companheira .

Bom foi isso que aconteceu nesses últimos três anos.

Agora me encontro no meu escritório terminando de assinar umas papeladas das alcateias ainda bem que estou no último Já .

Assim que termino vou para casa para arrumar as minhas coisa até por que tenho uma troca de alfa para ir sexta-feira na alcateia lua negra.

Não to muito animado com isso ate por que ate o futuro alfa da alcateia lua negra ja encontro a sua companheira e eu vou ser o único que não ainda .

Mais o que eu não entendo é que o luke está muito agitado esses dias serio eu já não intendo ele mais .

Chego em casa e uma princesinha vem correndo.

Ana:titio taba com saldade

Eu:oi minha princesinha o titio também tava

Falo isso a pegando no colo e levando ela para a cozinha onde estava a Valéria be o Gustavo.

Eu:eai povo

Gustavo/Valéria:muito bem e tu

Eu:nem vou perguntar o por que

Falo fazendo uma cara de nojo

Gustavo:até parece que tu nunca fez kk

Fala dando risanda

Valéria:mano não da atenção pra ele

Eu:e coml vai a minha irmã grávida preferida?

Valéria:muito bem a não ser pelo fato dos meu pés estarem inchados e a barriga parece que tem mais nçde um to ótima

Eu:que bom mana ! Bom agora neu vou subir e tomar um banho e arrumar as minhas coisa assim que eu tomar o banho nos vamos ok

Valéria:ok... Mais não vai comer mano?

Eu:não mana estou sem fome

Ela só acena com a cabeça e eu saio e subo rumo o meus quarto .

Entro e me vou reto para o banheiro tomar um banho rápido assim que termino vou a closet e pego uma calça dins(não sei se é assim que escreve) preta e uma camiseta branca coloco um tênis também preto e vou arrumar as minhas coisa .

Termino de arrumar e deço para avisar que mudei de ideia e vamos amanhã já que é para quando estão nos esperando .

Eu:viu não vamos mais hoje nos iremos amanhã já que quando eles acham que vamos .

Não espero eles responderem e subo novamente para o meu quarto e adormeço .

                       Quebra de tempo

Acordo com o sol no rosto me levanto e vou fazer mihas higiene e tomo meu banho feito tudo isso vou ate o closet e coloco uma calça dins branca com uma camiseta preta .

Deço e vou tomar cafe

Eu:bom dia

Valéria/Gustavo/Guilherme/Adriana:bom DIA

Falam todos juntos fazendo todos darmos ridada kkk

Tomamos o nosso café em silêncio .

Assim que acabamos nós vamos para o aeroporto onde o nosso jatinho particular nos esperava .

Entramos e nos sentamos cada um em seus lugares .

Não demora muito e chegamos na alcateia lua negra.

E logo nós vamos ao encontro do alfa e o seu filho mais velho que estavam a nossa espera.

Então fomos em dois carros eu ,Valéria,e Gustavo e a pequena ana fomos com o alfa o Guilherme e a Adriana foram com o filho do alfa que descobri se chamar Leomar .

Bom estamos quase chegando e meu lobo está mais agitado que o normal.
__________________________________________________

Curiosos para saber o que vai acontecer?

💝😘

*A HIBRIADA DO SUPREMO ALFA*Onde histórias criam vida. Descubra agora