❤️divulgação 🧡

310 13 1
                                    

Oii meus amores!
Como vocês estão?
Passando aqui pra agradecer pelos 10k de leitores!✨🤍
Sério não sei como agradecer a todos que estão lendo, muito obrigada mesmo a todos os antigos leitores e aos que estão chegando agora.

E também gostaria de divulgar meu mais novo livro que está sendo escrito "Me apaixonei por um vampiro de três mil anos???"
Disponível para o pré salve.

E também gostaria de divulgar meu mais novo livro que está sendo escrito "Me apaixonei por um vampiro de três mil anos???" Disponível para o pré salve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Discrição da história

Ela é cheia de vida,ama sair a noite,não segue padrões da sociedade pois cada pessoa tem seu jeitinho e é isso que importa.
Quando ela menos espera, um certo homem altos de cabelos escuros,chama sua atenção a deixando atraída pelo mesmo,e confusa sobre seus sentimentos.

Ele todo centrado,respeitado e temido por onde passa,conhecido desde pequeno por ter desligado sua humanidade ainda quando criança.
Uma moça de certa forma chamou sua atenção,e isso o preocupa,como pode o futuro rei estar sentindo atração por uma mera humana.

Um pouquinho sobre o casal principal.

Alya Cetulin

Uma jovem de 17 anos,nada a assusta, não fica quieta para ninguém Falou ouviu,não segue padrões da sociedade,para ela cada pessoa é perfeita do seu jeitinho!
Enfrenta a vida sem medo de julgamentos.
Ela é de personalidade forte,mais ainda sim com um coração de ouro, ama ver as pessoas ao seu redor felizes

"pera por que esses dias pra cá eu fico elogiando ele pelos meus pensamentos? Será que... Não não isso não tá acontecendo."

Deniel Copine

O primeiro na linha de sucessão ao trono dos vampiros,ele é aquele cara que por onde passa chama atenção por sua personalidade forte e sua expressão de mistério, as vezes é um tanto difícil de se lidar,tem um olhar que cativa a todos,pois ninguém nunca sabe em que ele está pensando,podendo ser muito carinhoso mais quando é desafiado ele pode ser seu maior pesadelo.

"Por que eu me importo tanto com ela"

"Acho que eu atirei pedra da cruz, não é possível!
Essa alya é fogo, eu tô seriamente pagando meus pecados com essa garota."

vamos juntos embarcar nessa aventura?? conto com todos vocês!!!

Até breve meus amores 💞✨🤍

*A HIBRIADA DO SUPREMO ALFA*Onde histórias criam vida. Descubra agora