capítulo 24 (editado)

681 28 1
                                    

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

____________________________
_____________________________

⌨️curta💗
⌨️comente💬
⌨️ compartilhe📲
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Oiee meus amores!!
Volteii.
Primeiramente me desculpem pelo capítulo de antes ele não saiu muito bom né?
Então eu resolvi editar ele , espero que gostem das mudanças do capítulo.
Haaa e desculpa a demora pra fazer as postagens dos capítulos , é que o meu cll antigo tinha estragado .
Mais agora vamos com tudo

Mary narrando

Acordo com o sol batendo em meu rosto.
Me levanto ,faço mimha higiene matinal e arrumo a cama.
Desço para o café da manhã,mais percebo que a casa esta um silêncio total,só então me lembro que hoje é dia do Conselho da alcatéia.
Onde todos os alfas e seus betas discutem sobre o que aconteceu em suas alcateias durante o ano todo e arrumam geitos de melhorar para isso não acontecer no ano em que se inicia.
Bom vamos deixar isso com os alfas ne kkk
Faça o meu café bem caprichado.
Logo depois lavo tudo e guardo em seu devido lugar.
Decido dar uma caminhada pela alcatéia,pois esse tempo que estivemos fora por conta da lua de sangue aconteceu muitas mudanças .
Nesse tempo que estive fora aproveitei muito para colocar os pensamentos no lugar.
Nesse meio tempo emcontrei meu companheiro de alma,e também descubrir ser uma híbrida metade loba metade bruxa.
Também descubri que meu companheiro é o supremo como voces ja sabem,sei la mais isso é muita coisa pra uma pessoa só!!
Vocês não acham?
Bom vamos deixa isso de lado um pouquinho , Agora que tal mostrar Para  vcs como está tudo por aqui agora.
Bom vamos lá
A praça está muito linda.esta cheia de flores de todas as variedades.

A floresta onde os mais novos praticam sua transformação está muito linda também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A floresta onde os mais novos praticam sua transformação está muito linda também.para falar a verdade está tudo muito lindo por aqui .

para falar a verdade está tudo muito lindo por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A escola que das crianças foi reformada.esta tudo perfeito de mais na minha opinião

Acabo me destruindo um pouco,e me reparo que estou em frente ao salão de reunião da alcatéia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo me destruindo um pouco,e me reparo que estou em frente ao salão de reunião da alcatéia.
O que mais me chamou a atenção foi que as lunas também estão a participar dessa reunião,pelo geito a coisa tá bem grave.
Me aprossimo mais e consigo ouvir papai falar

Elio Winchester: temos que fazer alguma coisa,em relação a isso.

Mamãe tenta o calmar.

Claudia Winchester:calma querido nada irá acontecer com nenhuma alcatéia agora que todos os alfas se reuniram para acabar com esses vampiros

Pera desde quando os vampiros quebraram o acordo?
Pelo que eu saiba esse acordo vem bem antes de papai nascer,mais porque os vampiros quebraram esse acordo .será que aconteceu algo

Gabriel: não se preocupem,eu como o supremo irei fazer de tudo para que esses sanguessugas não passem mais dos seus territórios.

Ok,isso com toda a certeza não é nada bom,se isso sair do controle podemos ter mais uma guerra no mundo sobrenatural.

Elio Winchester: isso mesmo,mais se algum deles ousar pisar em minhas terras não sairá vivo da mesma!!

AFF será que não vamos ter  paz não.

Saio do lugar puta da cara,e vou em direção de casa .

Resolvo fazer alguma coisa para almoçar ,por que não tô com a mínima paciência hoje,sério os vampiros não cansao dessa briga nunca é?
Porquê isso já tá ficando chato!

Luci: calma Mary não vai fazer nenhuma besteira !

Valem: Mary aqueles enbencies estao tramando algo contra todas as alcatéias .

Eu: isso é o que mais me preupa

Volto a fazer o meu almoço, não demora muito pra ficar pronto então eu faço minha refeição sozinha,pois preciso pensar um pouco.
Arrumo a bagunça que fiz na cozinha.
Depois disso subo para o meu quarto e durmo um pouquinho.

Quebra de tempo

Bom pelo menos estou mais descansada, resolvo ir ver como que anda as minhas gêmeas e seus bebês.
Mais antes tomo um banho rapidinho,e coloco uma roupa qualquer.
Saio de casa e vou em direção a casa das meninas.
Aproveito a caminhada para apreciar como a natureza e linda ,mais que as pessoas do mundo humano não se tocam disso e a destrói com desmatamentos e queimadas assim nos e muitos animais ficamos sem um lugar para viver.
De tão destraida nem tinha percebido que já avia chegado na casa das meninas.
Qundo vou bater na porta ela revela a filha mais velha da Paula,a minha afilhada .
Ela abre um sorriso de orelha a orelha que me deixa muito feliz só por vê-la....

__________________________________________________

Me desculpem pelo capítulo pequeno,sei que não ficou muito bom.
Pois estou tendo um bloqueio de criatividade,mais prometo que isso é temporário,e logo logo voltarei com as postagens mais regulares.
Tbm quero aproveitar para agradecer pelos 1,04k de leitores , obrigada de coração por estarem lendo a história mesmo com a minha demora para atualizar os novos capítulos da história.
Bom muito obrigada por continuarem lendo ,fico muito feliz em ver que vcs não desistiram de mim e nem da história.
Bom uma boa noite a todos vcs meus amores 💕
Até o próximo capítulo!!!

(✿^‿^)

*A HIBRIADA DO SUPREMO ALFA*Onde histórias criam vida. Descubra agora