Indo para a escola apenas para voltar para casa dez minutos depois

4.5K 373 231
                                    


Eu realmente não gosto de acordar cedo.

Principalmente quando está frio (já que sou metade aranha, durante o inverno eu realmente quero hibernar) e, como estamos em dezembro, naquele dia estava realmente frio.

Para piorar, era o dia da excursão. Significando que eu teria que sair no frio e ir para a escola apenas para voltar para a torre pouco depois, sendo que eu poderia muito bem dormir mais um pouco e encontrar a turma aqui na porta, mas regras são regras e eu tinha que vir de ônibus com a turma.

Minha sorte é que meu pai criou dispositivos para manter a minha temperatura corporal e me manter aquecido que ficam escondidos nas minhas roupas.

Durante o café da manhã, eu notei todos eles trocando sorrisos e eu soube que, mesmo o alvo principal sendo o Flash, eles também fariam questão de me embaraçar.

O caminho até a escola foi preenchido com as provocações de tia May, que, como sempre, estava pegando carona com Happy para o trabalho.

Chegando na escola, eu rapidamente me despedi do Happy e da Tia May e segui para minha classe que já estava do lado de fora, ao lado do ônibus.

O professor sorriu quando me viu e disse:

- Agora que estamos todos aqui, eu vou recolher suas permissões, em ordem alfabética e então vocês vão entrar no ônibus de maneira organizada. Coloquem suas mochilas no espaço acima do assento. Chegando lá, elas serão retiradas por um funcionário da Torre e lavadas para o lugar que iremos ficar.

E com isso ele começou a chamada, enquanto em me movi para perto da MJ, do Ned e da Betty (a namorada do Ned).

Quando chegou a hora de entrarmos no ônibus, nós quatro seguimos para o fundo do veículo, e nos sentamos na última fileira, eu e MJ do lado direito do corredor e Ned e Betty do lado esquerdo.

Enquanto Ned e Betty falavam animadamente sobre a excursão, eu estava quase dormindo apoiando minha cabeça no ombro da MJ, que estava lendo um livro chamado "As Brumas de Avalon" que é a história do rei Arthur contada do ponto de vista das mulheres.

Minha quase soneca foi interrompida por Flash.

Claro que foi ele.

Quem mais poderia ser?

Mas dessa vez seria diferente.

Eu já estava cansado de fingir ser indefeso e, como eles descobririam que eu treino com os vingadores no dia seguinte, eu decidi que era hora de parar o fingimento.

- Hey, Pênis! Pronto para descobrirem o quão mentiroso você é?

Eu suspirei, apertei a mão da MJ para ela saber que eu lidaria com isso e disse:

- Flash, tudo que vão descobrir é que eu disse a verdade o tempo todo. Você provavelmente não vai me escutar, mas eu provavelmente deveria te avisar, de qualquer modo, que a indústria Stark tem uma política anti-bullying com tolerância zero. Será melhor para você se você me deixar em paz durante a excursão.

A expressão dele se contorceu de raiva e ele mirou um de seus socos na minha barriga, enquanto dizia:

- Que merda você está dizendo, Parker?

Mas para a surpresa dele, eu segurei seu punho fechado com facilidade. Ele não conseguia nem mexer o braço e, antes que ele pudesse dizer alguma coisa eu disse:

- Sabe, Flash, o único motivo que eu não reagi todas as vezes que você me socou ou empurrou é porque eu preferia que eu fosse seu alvo do que algum pobre garoto que não conseguisse aguentar. Isso e o fato de que eu poderia te mandar pro hospital se eu retribuísse. Você nem sabe socar direito, sua postura é toda errada e, para mim, eles nem doem. Durante anos eu fingi sentir dor – e com isso eu fiz o barulho de dor que eu sempre fazia quando ele me socava – mas não mais. Eu cansei. Você realmente deveria seguir meu conselho e não me incomodar mais.

A Embaraçosa Excursão EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora