Capitão América adverte: Olha a língua

4.3K 388 174
                                    

Como éramos um grupo grande e não cabíamos todos em apenas um elevador, Alice me pediu para que eu levasse metade da turma em um e ela levaria a outra metade. Somos 26 no total, contando ela e o professor, e cada elevador tem uma capacidade de 14 pessoas, afinal não dá para ser a casa de heróis grandes ou com grandes equipamentos sem elevadores grandes, então estava tudo certo.

Para a minha sorte, Flash não estava no meu grupo, mas para meu azar, nem Ned nem MJ estavam também. Mas o professor estava.

Assim que entramos no elevador, eles fazem exclamações de surpresa.

O que foi desta vez?

- Por que o elevador não tem botões? – perguntou Sue.

Ah.

- Todos a parte elétrica da torre é controlada pela FRIDAY, e por tanto, por controle de voz – eu respondi e, então tentando ignorar os olhares de todo mundo, me dirigi à AI – FRIDAY, nos leve para o segundo piso.

- É claro, Poderoso Chefinho – respondeu ela.

- Peter? Aquilo que você disse no ônibus... Sobre malhar... Por que você não mostra isso na Educação Física? – perguntou Susan– Que dizer... No ônibus pareceu que seus reflexos são excelentes pela forma que você segurou o punho do Flash, assim como a sua força, então por que você é mediano...?

Eu sabia que iam perguntar isso em algum momento.

Droga.

- Susan, você lembra que eu tinha asma? – eu perguntei – Enquanto é normal a asma sumir quando a pessoa envelhece, não é normal a pessoa descobrir, depois do sumiço da doença, que é bom em esportes e que gosta de fazer exercícios. Ainda mais se a pessoa é um nerd. E eu não me sinto confortável sendo o centro das atenções, ainda mais na escola com o Flash.

- Isso... Isso faz sentido. – admitiu ele.

Nesse momento as portas do elevador se abriram e eu disse:

- Olha, se vocês quiserem eu respondo mais perguntas depois, ok? – E, sem esperar uma resposta, eu saí do elevador e fui me encontrar com o Ned (que estava de mãos dadas com a Betty) e a MJ.

Eu dei a mão para a MJ e minha atenção se dispersou quando Alice explicava sobre a origem da Industria Stark, sua relação com a criação da SHIELD e a iniciativa Vingadores iniciada pelo atual diretor dela.

Eu sabia a história de cor, é claro, como herdeiro da Industria Stark e Vingador mirim, eu tive que decorá-la.

Logo, Alice nos liberou para explorar o museu, com a condição de que voltássemos quando FRIDAY anunciasse o fim do tempo.

Nós rodamos o museu olhando as réplicas dos trajes dos vingadores e lendo as informações aleatórias sobre eles.

Informações realmente aleatórias como "Thor ama Poptarts" e "Gavião Arqueiro é péssimo em Mario Kart".

Isso é... Até que chegamos na área reservada para os Vingadores da futura geração.

Tinha apenas os estantes da Feiticeira Escarlate e o meu, além de algumas plaquinhas com os nomes dos que estão em treinamento, mas ainda não estrearam em campo junto com as datas previstas para as estreias deles.

Alpha Lupi (aka Alice), Pantera Mecânica (aka Shuri), Rapaz de Ferro, Ilusionista, Babit e Druida. Eles devem Estrear ano que vem, a menos que algo aconteça. O tio Clint também tinha arranjado uma sucessora, Kate, mas como ela ainda não tinha sido apresentada para o resto dos vingadores, em treinamento ou não, ela ainda não tinha uma plaquinha na exibição.

A Embaraçosa Excursão EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora