Informações

282 10 3
                                    

♡ Oiiee se você está lendo isso aqui, é porque de alguma forma eu consegui chamar a sua atenção para a minha história, fico super feliz com isso e espero ansiosamente que você goste bastante do meu livro e dos personagens que criei  ♡

Na maioria dos livros que leio, nunca consigo me indentificar com a personagem e isso é uma coisa pelo qual sou apaixonada amo me colocar no lugar da protagonista me vê nela como se os acontecimentos descritos fossem comigo, porém na maioria dos livros não consigo fazer isso falta a representatividade.

A Maria é uma personagem negra, de 1,75cm com 84kg e com os cabelos curtos e cacheados.

Abaixo irei colocar algumas fotos de como imagino-os, mas, se você não se identificar com eles, fique à vontade para imaginá-los da forma em que desejar.


✿✿


Obs: Não sou escritora profissional, a história irá sim ter bastante erros ortográficos e de concordância, e já peço desculpas antecipadamente por isso, mas por favor não desistam por esse motivo.

Estarei sempre aberta a receber críticas construtivas, mas, por favor, sem xingamentos se esse livro conter algo ao qual você não gostou.

Vai ser 18+. Irá ter conteúdo sexual, assim como palavras inapropriadas.

PERSONAGEM POSSESSIVO, NÃO LEIA SE NÃO GOSTAR.

O Alrek não é um personagem fofinho e tudo mais, ele é possessivo e bastante controlador, porém, não é do tipo mal educado ou grosso com a Maria ou com os filhos.

A Maria é uma personagem forte, mãe protetora e principalmente, uma mulher que quer um romance intenso. Ela não será do tipo orgulhosa ou que responde tudo com ignorância não aceitando nada que o Alrek fala com ela, pelo contrário, então se você é aquela que não gosta de uma protagonista que não rebate sempre e que gosta da possessividade do companheiro não leia o livro não irá agradá-la.

Não tenho um dia certo para as postagens dos capítulos, faço faculdade em tempo integral, isso aqui é mais um hobby para não surtar kkk, mas, pelo menos uma vez por semana consigo atualizar.

Ps: Recomendo a leitura em modo branco, é mais bonito esteticamente kkk.

Maria - 23 anos

Maria - 23 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Alrek - 38 anos

Se após essas informações, vocês ainda estiverem dispostos a continuar com a leitura do livro, por favor, não deixem de falarem o que estão achando e deixarem suas ✯ é muito gratificante saber que sua escrita e sua história está agradando à outras...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se após essas informações, vocês ainda estiverem dispostos a continuar com a leitura do livro, por favor, não deixem de falarem o que estão achando e deixarem suas ✯ é muito gratificante saber que sua escrita e sua história está agradando à outras pessoas.

LIVRO SEM REVISÃO.

10/12/2022

Amor sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora