Capítulo - 07

91 6 3
                                    

O término dói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O término dói. Pra caralho!

Mas acho que não doeu tanto quanto eu imaginava que doeria.

Quando se está em um relacionamento longo e desgastante você vive o luto do relacionamento dentro do próprio relacionamento.

A tempos que eu pensava em terminar, vivia com ele mas imaginando como seria se não estivéssemos mais juntos, e isso de alguma forma ajudou no meu momento atual.

Será difícil seguir em frente, mas sei que consigo pois tenho o meu filho comigo. Caio é a minha prioridade, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que ele cresça em um ambiente amoroso e estável.

Ele vai sentir falta do Gustavo, mas isso é uma coisa que com o tempo se tornara mais fácil, ele é novo ainda.

À medida que as semanas passam, lido com as emoções como posso, a altos e baixos. Há momentos em que me sinto triste e traída, mas também há momentos em que me sinto fortalecida por ter tomado uma decisão certa.

Durante esse tempo, mantenho mínimo contato com Alessandra e Gustavo porque apesar de tudo eles são do meu ciclo de amigos. Eles continuam tentando se desculpar e explicar suas ações, mas eu decidi manter minha distância, não estou pronta para perdoá-los e nem sei se algum dia estarei, a confiança foi quebrada de uma maneira profunda, e eu preciso de tempo.

Também comecei a terapia para lidar melhor com tudo isso.

E como minha terapeuta falou, apesar de ter encerrado esse ciclo, ainda restavam muitas coisas não resolvidas.

Eu precisava de tempo para curar minhas feridas, reconstruir minha confiança e descobrir quem era sem Gustavo ao meu lado, e era isso que eu estava fazendo.


                                             🌼


Sua imagem me vem a memória fez ou outra involuntariamente.

Seus olhos.

Sua voz.

Sua intensidade.

E eu me recrimino por isso, como posso está atraída por um cara que só vi uma vez?

Isso faz sentido?

Infelizmente é assim que eu me sinto, o que é uma merda dada a minha situação atual. Acabei de terminar um relacionamento caramba.

Chamei a atenção da Rebeca por conta disso e olha quem está fazendo a mesma coisa.

Não gosto do cara, pelo amor de Deus. Não!

Amor sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora