Capítulo - 03

147 15 2
                                    

Segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira

Chego em casa ofegante, durante o trajeto de volta cada um seguiu um caminho diferente, somente o Gustavo ficou comigo.

Abro o portão e entro em casa encontrando os meus pais já acordados sentados no sofá assistindo ao jornal matinal da TV Globo, cumprimento cada um com um beijo no rosto e sigo em direção ao meu quarto, antes eu dividia ele com a minha irmã mais nova, mas agora ela não mora mais aqui, foi para a capital estudar, sua nota no ENEM foi o suficiente para ela ficar em 5° lugar em Medicina Veterinária na UFMG, esse sempre foi o seu sonho e fico feliz que tenha conseguido, ela acabou de fazer 19 anos e mesmo tão nova já está conseguindo realizá-los.

Fecho a porta assim que o Gustavo entra, vou direto a cômoda e procuro uma roupa seca, me livro da roupa molhada e me troco sobre o olhar atento dele, sei bem o que ele está pensando e quer, porém fingo que não vejo e termino de vestir minha roupa rapidamente.

Vejo ele pegar uma peça de roupa dele que sempre fica aqui e começar a se trocar também, desvio minha atenção dele quando escuto um resmungo do Caio e vou em sua direção sorrindo, meu bebê está acordando e sei que gosta de acordar com alguém ao seu lado.

— Mamãe, mamãe. – chama já ficando sentado na cama.

— Oi meu amor, mamãe tá aqui, vem deita aqui comigo. – sento na cama e chamo ele pro meu colo que vem rapidinho, pego-o deitando logo em seguida.

Dedera. – pede com sua vozinha chorosa, pego sua mamadeira e dou a ele que coloca na boca já tomando tudo.

Abraço-o apertado sentindo seu cheiro de bebê, eu amo o cheirinho que ele tem logo quando acorda, é um cheiro dele, sem perfume ou coisa do tipo, aliso seus cabelos cacheados loiros, nesse quesito ele saiu com as características de sua mãe biológica, loiro e branco. Caio dorme novamente e me levanto da cama com cuidado para não acorda-lo, beijo sua bochecha e saio do quarto.

O Gustavo não está aqui mais e nem percebi quando saiu, mas também não ligo, deve ter ido embora para se arrumar para o trabalho. Ele trabalha como vendedor em uma loja de roupas no centro da cidade, o que acho absurdo às vezes dado a sua formação.

Ele é pós-graduado em Direito penal, se tem uma coisa que ele nunca negligenciou foram os seus estudos, se formou e logo depois fez sua pós, e continua estudando até hoje, mas não adianta de nada se você não tem uma grande ambição, e isso o Gus não tem, já disse pra ele que aqui ele infelizmente não vai conseguir exercer a sua profissão, para ir para alguma cidade grande e tentar a sorte pois isso é o seu sonho, mas ele não me escuta e infelizmente não posso fazer nada a não ser lamentar por isso.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora