Capítulo - 05

118 13 1
                                    

Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo

Abro meu olhos quando sinto pequenos bracinhos se envolverem ao redor do meu pescoço, sorrio e me viro o abraçando também, ele se aconchega mais em volta do meu corpo e volta a dormir.

Beijo seus cabelos e me levanto-me da cama lentamente para não acorda-lo.

Olho para o relógio e vejo que são apenas 7 horas da manhã, saio do quarto e sigo para o banheiro onde me livro das minha roupas para tomar um banho.

Esse horário meus pais ainda estão dormindo, como é final de semana eles gostam de dormir até mais tarde.

Assim que sinto a água quente em contato com a minha pele gemo em alívio. Porra, isso é muito bom.

Lavo meus cabelos e enquanto deixo o hidratante fazer efeito começo a escovar os meus dentes. Termino o meu banho e me enrolo na toalha e volto para o quarto novamente.

Irei ao centro da cidade hoje, em todo começo de ano aqui em Campo do Meio acontece o festival do café, a pequena cidade é conhecida pela sua grande produção de grãos, principalmente o do grão arábica.

A fazenda da família Alexandersen é a maior produtora de café da região, - e acho que de todo o estado -, durante anos sempre levou esse prêmio e esse ano não poderia ser diferente.

A Dona Celina nunca deixou passar um ano sem comemorar, e com isso acabou virando uma tradição na cidade. E dessa vez mesmo sem a sua presença o seu filho não deixou de fazê-lo, pois a preparação está a todo vapor na praça central.

O que achei muito legal da sua parte.

Escolho me vestir com um vestido marrom longo e delicado, opto por uma sandália também na cor marrom e gosto do resultado. Finalizado os meus cabelos e os deixo solto.

Vou em direção a cozinha para preparar nosso café da manhã.

O dia hoje está nublado, nada parecido com o dia anterior que estava ensolarado e muito bonito. O clima frio e fresco é um alívio para aplacar o calor que estava fazendo.

Ouço o barulho do meu celular tocando e pego-o de cima do armário, olho o visor e vejo o nome da Alessandra.

Franzo o cenho, ela não me liga, sabe que não gosto de atender ligação.

— Oi Alê, bom dia. – Falo levando o telefone ao ouvido.

— Você está em casa ou recebeu alguma visita hoje?. – É a primeira coisa que fala, sua voz está afobada.

— Estou sim, porque, aconteceu alguma coisa? E não, não recebi visita. – Pergunto preocupada e confusa.

Quem iria me visitar uma hora dessas? Pelo amor de Deus.

— Nada de importante, pensei que já tinha saindo de casa hoje. – O alívio em sua voz não me passa despercebido.

O que está acontecendo?

Amor sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora